Publicada 7 de abril de 2016

Melhor lugar pra quem quer skiar com os amigos. Vail é uma cidade cheio de restaurantes. Vou todo ano e fico neste hotel que é maravilhoso. Atentimento, limpeza, serviço, tudo de muito qualidade. Existem piscinas quentes no hotel que são uma delícia.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 7 de março de 2016

Muito Bom! Excelente! Preciso voltar renovo! A localização é boa e o hotel oferece carros para te levar em lugares um pouco mais distantes. Voltaria a me hospedar lá sem dúvidas.
A 3 minutos andando você aluga todos os equipamentos pela METADE do valor!!!!

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 25 de março de 2015 via dispositivo móvel

Vail é dividida em 3 vilas sendo a Lionshead e Vail Village as principais.
O Marriott fica em Lionshead bem localizado.
O acesso a qualquer parte da cidade é muito fácil e pode ser feito tanto a pé ou através de um ônibus gratuito que passa na frente do hotel! (Na porta!!! Muito bom e conveniente)
O hotel é amplo assim como os quartos.
Ele possui algumas opções de chalés, mas recomendo os quartos de dentro do hotel para que não haja a necessidade de ter que se deslocar no frio.
O café da manhã buffet é sensacional, completo e farto! Se tiver incluso na diária, melhor!
A internet pode estar ou não incluso no pacote contratado da diária, junto com a taxa de resort. Se não estiver inclusa, é cara!
A arrumação do quarto sempre boa, com as funcionárias passando pelo menos 2 vezes ao dia.
Funcionários bem prestativos.
Dispõe de piscina aquecida (o que não fui nenhuma vez)
Para comodidade dos hóspedes, eles dispõe de aluguel de esqui dentro do hotel. Não recomendo!!!!
A 3 minutos andando você aluga todos os equipamentos pela METADE do valor!!!!
O ponto alto é no final de tarde, no retorno das atividades nas montanhas, o hotel oferece chocolate quente com cookies e marshmallow sensacionais!
Recomendo o hotel!!!
Boa opção de estadia em Vail!

Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2014

Os quartos São grandes ,o banheiro um Luxo ,enorme ,o meu quarto Tinha uma varanda nao muito grande ,onde a vista era deslumbrante direta para a estação de sky,mesmo com muito frio podemos relaxar tomado um bom vinho na varanda .

Dica de quarto: O hospede pode pedir travesseiros extras e escolher o tipo de travesseiro que mais lhe agrada
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2013

Hotel fantástico, super bom atendimento, quartos com tamanho bom e muito bem decorados. Fácil acesso a estação de sky, possibilidade de locação dos equipamentos no próprio hotel.

• Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a trabalho