“Comida e ambiente maravilhosos”
Avaliação sobre Lancelot Restaurant

Lancelot Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Lancelot Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
19 de 131 Restaurantes em Vail
Cozinhas Americana, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2016

Estive no Lancelot indicado por conhecidos como uma das boas opções da cidade. Encontramos um lugar muito bem decorado, mesas animadas com boa frequência. Comemos a especialidade da casa, o Rib Beef, muito bem feito, estava muito bom. Bem servido, garçons atenciosos, bom vinho americano.

Publicada 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Comida muito boa, qualidade e quantidade.
Pedi uma truta com amêndoas, acompanhado com arroz selvagem e brócolis. Atendimento rápido, serviço maravilhoso, pessoal super educado e atencioso. Ficamos impressionados com a rapidez do atendimento. Recomendo este restaurante em Vail village.

Publicada 6 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito e bem frequentado . Ficamos impressionado com a qualidade do serviço e sua rapidez. Comida dd boa qualidade. Na entrada comi um sopa de cebola muito boa e como prato principal linguini com camarão muito bom. No cardápio não indicam menu infantil porém tem opções para crianças .
Recomendo o Lancelot!

Publicada 13 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Pedimos uma saladinha de entrada que veio perfeita. Como prato principal partimos para a especialidade de casa o Prime Ribe. Até minha esposa que não é fã de carne adorou, dava pra cortar a carne com uma colher. Estava macia, suculenta e saborosa ! Os acompanhamento corresponderam aí prato também. Peça sem medo de ser feliz . Alerta, tome cuidado pois ao ponto para nós brasileiros a carne estará viva! No nosso caso pedimos "Well done" e veio apenas avermelhada no centro ! E a casa é muito aconchegante. Perfeito !!

Publicada 9 de janeiro de 2015

Indicaram o Lancelot como uma excelente steak house em Vail Village. Mas nao esperavamos que o Prime Rib fosse espetacular. Na verdade um de nós pediu um Seabass e ficou tambem muito satisfeito. Para nossa surpresa a hostess falava portugues e sabia tudo de vinho

Já visitou Lancelot Restaurant? Compartilhe suas experiências!