Publicada em 27 de outubro de 2016

O Sebastian é o hotel mais luxuoso de Vail. Fica super bem localizado, no inicio do vilarejo. As instalações são super aconchegantes. A decoração bem bonita. Na area externa tem uns ôfuros grandes pra relaxar depois do ski.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de abril de 2016

Lounge lindo, biblioteca bem guarnecida, bar com boas opções de snacks, vida noturna animada, Quartos e residências confortáveis e bem equipados. Caminha-se até o Base Camp para pegar as botas e os skis.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 2 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel , fomos muito bem recebidos pela sua equipe,cidade encantadora mesmo fora de temporada, ônibus municipal grátis , estrada com vistas deslumbrantes com vários pontos de parada, utilizamos a piscina coberta do hotel , seus restaurantes e a tudo recomendo.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 6 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O hall do hotel é um luxo! Super charmoso! Tivemos um upgrade e ficamos hospedados em um super quarto parecia mais um apartamento. O spa é muito bom, apenas a parte da piscina, por ser toda externa e estava muito frio, nao gostei muito. O bar do hotel é bem agitado.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 13 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel e simplesmente fora de série. Maravilhoso do começo ao fim! Quarto super confortável, academia, um Hot tube com piscina aquecida incrível, pode acreditar no frio de -5 graus você entra e fica só relaxando. O restaurante é maravilhoso no café da manhã e no jantar ! Muito limpo e com cuidados nós simples detalhes de arrumação de quarto e um cafezinho da tarde muito bom depois do Ski. O atendimento é espetacular e eles fazem de tudo para lhe ajudar no que for necessário. Possuem uma base ao lado da gôndola que leva as pistas de Ski, ou seja, você terá seu equipamento guardado lá e não precisa carregar por longas distâncias. Simplesmente excelente !!

Data da estadia: janeiro de 2015