Publicada em 27 de abril de 2016

Lounge lindo, biblioteca bem guarnecida, bar com boas opções de snacks, vida noturna animada, Quartos e residências confortáveis e bem equipados. Caminha-se até o Base Camp para pegar as botas e os skis.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Publicada em 2 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel , fomos muito bem recebidos pela sua equipe,cidade encantadora mesmo fora de temporada, ônibus municipal grátis , estrada com vistas deslumbrantes com vários pontos de parada, utilizamos a piscina coberta do hotel , seus restaurantes e a tudo recomendo.

Hospedou-se em: maio de 2015
Publicada em 6 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O hall do hotel é um luxo! Super charmoso! Tivemos um upgrade e ficamos hospedados em um super quarto parecia mais um apartamento. O spa é muito bom, apenas a parte da piscina, por ser toda externa e estava muito frio, nao gostei muito. O bar do hotel é bem agitado.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Publicada em 13 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel e simplesmente fora de série. Maravilhoso do começo ao fim! Quarto super confortável, academia, um Hot tube com piscina aquecida incrível, pode acreditar no frio de -5 graus você entra e fica só relaxando. O restaurante é maravilhoso no café da manhã e no jantar ! Muito limpo e com cuidados nós simples detalhes de arrumação de quarto e um cafezinho da tarde muito bom depois do Ski. O atendimento é espetacular e eles fazem de tudo para lhe ajudar no que for necessário. Possuem uma base ao lado da gôndola que leva as pistas de Ski, ou seja, você terá seu equipamento guardado lá e não precisa carregar por longas distâncias. Simplesmente excelente !!

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada em 21 de fevereiro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é super charmoso, os funcionários mega educados. É um hotel pequeno, bem cuidado em seus detalhes. Vale a pena apenas de não ser no pé da pista de esqui. Eles tem serviço de levar e guardar seus equipamentos. Vale o $. O restaurante Eleonora vale a visita. Muito gostoso e bem feito.

Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
alynch84, Reservation Sales do(a) The Sebastian - Vail, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2014

Obrigado por seu reveiw tipo. Estamos tão felizes que você tenha gostado da sua estadia. O Sebasitan é muito quente e social em sua atmosfera. Nós estamos contentes que você tenha gostado Leonora também. Nós oferecemos um serviço de manobrista ski-in/ski-out direito na base da Vail Mountain para facilitar o acesso às pistas. Vail Village foi construído com acesso direto às pistas em 1962. Esperamos que você venha nos ver novamente no próximo ano. Obrigado novamente por suas palavras maravilhosas.