Travelocity
eDreams
Priceline
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para casal! Tanto a Pousada como a região. Como fomos na fase crítica da pandemia os restaurantes só estavam funcionando no delivery e a pousada permite a entrega na porta dos chalés até as 22h, após esse horário vc precisa encontrar o entregador na porteira. Café da manhã perfeito na varanda do chalé , fora o charme dos cachorrinhos que sempre estavam com a gente ! Me apaixonei !

Data da estadia: abril de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Estamos vivendo um momento tão difícil, cheio de medos, angústias e sofrimento. Entendemos o quanto as pessoas estão precisando tirar um tempinho para se reconectar com a natureza e espairecer um pouco. Por isso, estamos sempre atentos aos procedimentos de segurança e buscando melhorar a cada dia. Ficamos felizes que tenham sentido esses cuidados e conseguido ter momentos de paz e tranquilidade, sem preocupações extras, aqui na pousada. Continuaremos trabalhando muito para que esse ambiente seja cada vez mais acolhedor e seguro. Até breve! Camille, João, Larissa e Brenda

Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Para quem procura um lugar conectado com a natureza, uma bela paisagem, sossego, estar em local reservado e excelente serviço, este é o local perfeito. Excelente serviço, acomodação muito boa, pousada atende todas as expectativas e dentro dos padrões de pandemia.

Data da estadia: abril de 2021

Que bom que sentiu os cuidados que estamos tomando nesse momento tão delicado. Temos investido muito para que nossos hóspedes se sintam seguros durante a pandemia: materiais de higiene de padrão hospitalar, ozônio, luz UV, álcool em gel, EPIs são parte do protocolo. Continuaremos atentos para oferecer um ambiente seguro e cheio de cuidados, sem deixar de prestar um atendimento de qualidade e valorizar a natureza exuberante do entorno. Obrigada por sua avaliação e estadia. Esperamos que retornem em breve. Camille, João, Larissa e Brenda

Publicada em 11 de abril de 2021

Quanto capricho, tudo muito lindo!
Lugar aconchegante, tem uma vista para as montanhas de tirar o fôlego, ideal para quem busca paz e sossego. O café da manhã é servido no próprio Chalé, muita variedade, tudo muito bem embalado, fresco, simplesmente maravilhoso!
Recepção nota 10! (principalmente pelos doguinhos tardes rsrsrs)
Queremos agradecer pela estadia maravilhosa.
️⛰️☀️

Data da estadia: março de 2021

Muito obrigada pelo carinho em sua avaliação. Buscamos nos diferenciar através de um atendimento próximo e exclusivo, para que nossos hóspedes se sintam em casa - e nossos mascotes com certeza nos ajudam muito com isso. Ficamos felizes que tenham aproveitado a energia das montanhas e da natureza para relaxar. Estamos de portas sempre abertas para recebê-los. Abraço de todos nós, Camille, João, Larissa, Brenda e dogs.

Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar simples, rústico, limpo, aconchegante e com pessoas muito simpáticas e prestativas.

Vista maravilhosa e cia dos cachorros Einstein, Banjo e Strogonoff foram um show a parte.

Dicas: leve repelente e inseticida

Data da estadia: março de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2021

Realmente, tem horas em que precisamos de uma fuga para recarregar. Que bom que encontraram nossa pousada para poder viver alguns momentos de relaxamento. Ficamos felizes que tenham aproveitado a estadia e a companhia dos cachorros, eles são mesmo muito especiais. Estamos no meio da natureza, então a dica é ótima e enviamos sempre essa recomendação para nossos hóspedes. Até uma próxima. Camille, João, Larissa e Brenda

Publicada em 3 de abril de 2021

Ficamos encantados com o lugar, chalé aconchegante, café da manhã muito gostoso, recepção excelente, pessoas simpáticas, com muita dedicação e cuidado. Ótima opção para relaxar e aproveitar a natureza.
Voltaremos em breve.

Dica de quarto: Os chalés parecem ter uma vista melhor
Data da estadia: março de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2021

Obrigada pelo carinho de sua avaliação, Rebeca. Já estamos esperando pelo retorno de vcs... Podem ter certeza que será sempre com o mesmo carinho e dedicação. Um abraço, Camille, João, Larissa e Brenda