Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 3 de abril de 2021

Ficamos encantados com o lugar, chalé aconchegante, café da manhã muito gostoso, recepção excelente, pessoas simpáticas, com muita dedicação e cuidado. Ótima opção para relaxar e aproveitar a natureza.
Voltaremos em breve.

Dica de quarto: Os chalés parecem ter uma vista melhor
Data da estadia: março de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2021

Obrigada pelo carinho de sua avaliação, Rebeca. Já estamos esperando pelo retorno de vcs... Podem ter certeza que será sempre com o mesmo carinho e dedicação. Um abraço, Camille, João, Larissa e Brenda

Publicada em 23 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada na pousada Capim Limão do dia 28/02 à 02/03/21, foi um presente surpresa de aniversário para meu marido, mas nós é quem fomos surpreendidos pela beleza do lugar, o aconchego do chalé e o acolhimento dessa familia querida que prepara tudo com muito bom gosto! Todos os detalhes fizeram a diferença, (que não vou contar aqui, para não estragar a surpresa para quem decidir ir), mas só digo uma coisa o café da manhã é incrível, artesanal e delicioso! Se voltarei??? Com certeza voltarei!
A Camille e suas filhas são simpáticas, atenciosas e lindas, o João também muito simpático, e os cães que são da família sabem fazer as boas vindas com muita festa! Rsrsrs muito dóceis e graciosos!
Nota 10!

Data da estadia: março de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Diana, recebemos sua avaliação e comentários com muita alegria. A gente fica super feliz quando tem esse feedback de que nossos hóspedes encontraram o que buscaram e, ainda melhor, superaram suas expectativas. Você mencionou 3 aspectos que são nossos pilares: atendimento acolhedor, atenção aos detalhes e um café da manhã farto e repleto de itens caseiros. Voltem sempre - e esperamos que em breve. Estaremos de braços abertos! Camille, João, Larissa, Brenda e dogs <3

Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Receptividade nota 10. Lugar maravilhoso, e pessoas com muita dedicação e cuidado no que fazem .... Acolher bem.
Descanso merecido ao som de pássaros e vento....
Lugar realmente para relaxar e desconectar
aproveitando o silêncio e o visual das montanhas
Fantástico.....

Data da estadia: março de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2021

Muito obrigada por sua avaliação e estadia aqui na pousada. Foi um prazer receber vocês por aqui e ficamos muito felizes que tenham encontrado a paz e o sossego que procuravam (e mereciam) por aqui! Com certeza o acolhimento é um grande diferencial, uma vez que há essa proximidade da nossa família com os hóspedes (seguindo todos os protocolos de segurança, claro). Esperamos revê-los por aqui em breve! Abraço, Camille, João, Larissa e Brenda

Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos em um dos chalés. O chalé é bom e ainda tem aquele cheirinho característico da madeira. Mas senti falta de uma veneziana para a ventilação natural do ambiente durante a noite. Quanto ao café da manhã, talvez seja uma questão de referência. O nosso teve pão de queijo frio, amanhecido, branquelo e borrachudo. O suco era uma água de coloração aquareleda e sem sabor. Vinte gramas de manteiga e vinte gramas de requeijão para duas pessoas compartilharem. Leite servido no copo aberto. Deve ser servido em garrafa térmica, assim como o café. O valor da diária não condiz com o que é servido. Lamentamos! Enfim, turismo no Brasil é caro e a pandemia está dando oportunidade ao setor de se reinventar e rever conceitos, já que a maioria das fronteiras internacionais estão fechadas. Aproveitem essa oportunidade; aprendam a cozinhar ou contratem um profissional. Sirvam alimentos frescos e saboros. Imagina um bolinho de fubá recém saido do forno...

Data da estadia: fevereiro de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2021

Lucimara, agradecemos sua avaliação e comentários. Fico feliz que tenham gostado da hospedagem no chalé.

Porém, em relação aos seus comentários sobre o café da manhã, alguns esclarecimentos se fazem necessários:
- O pão de queijo é assado pela manhã, antes de levarmos até a acomodação. De maneira alguma servimos algo amanhecido, como você colocou. Sinto muito que tenham estado murchos no momento em que receberam, vamos verificar o que pode ter acontecido.
- Servimos sucos de polpas naturais, feitos na hora e sem adição de açúcar. Uma pena que no dia em que consumiram, sentiram que estava fraco. Teríamos o maior prazer em fazer um novo, de acordo com o gosto de vocês.
- Os itens (conforme informado a todos os hóspedes) são servidos na média de consumo que observamos e deixamos os hóspedes à vontade para pedir itens em maior ou menor quantidade, caso desejem. Inclusive, passamos um questionário sobre o café da manhã todos os dias em que se hospedam aqui, no qual podem indicar essas observações. Em nenhum momento vocês pediram qualquer alteração na refeição de vocês, então entendemos que as quantidades estavam OK. Somos contra o desperdício e buscamos formas de diminuir isso através da comunicação, meio que vocês não utilizaram, uma pena.
- O leite é transportado em garrafas térmicas e servido na hora nos copos. Novamente, caso tivessem comunicado outra preferência, teríamos o maior prazer em atendê-los.
- Os bolos são caseiros e frescos, feitos na noite anterior ou no dia em que são servidos. Foram servidos para vocês bolos de milho e jabuticaba , além de bolo salgado e pudim. Cada dia fazemos um sabor diferente e usamos inclusive ingredientes da nossa horta e pomar dos vizinhos que nos presenteiam com frutas frescas.
O valor do nosso serviço condiz com os altos custos de manutenção e da remuneração justa das pessoas que trabalham aqui, além de estarem de acordo com a exclusividade e privacidade que apenas 6 acomodações proporcionam a nossos clientes. O café da manhã é um dos itens mais elogiados por nossos hóspedes (vide as mais de 100 avaliações que temos somente aqui no TripAdvisor) e seguiremos priorizando esse aspecto tão importante para nossos hóspedes. São quase 20 itens servidos toda manhã, tudo fresco e preparado por quem tem cursos e certificações na área, e está sempre buscando aprimorar.

Entendemos que, por terem se sentido decepcionados com alguns aspectos que mencionou, possam ter tido esse sentimento negativo. Pedimos desculpas e iremos analisar de que forma podemos melhorar. Mas acredito que essa seja também uma oportunidade para rever a forma com que escreve suas críticas. Sempre nos posicionamos de forma a acolher as sugestões e comentários construtivos de nossos hóspedes, pois são eles que nos direcionam para melhorias e continuaremos tendo essa postura. Mas realmente sentimos uma animosidade desnecessária em seus comentários. Vivemos em um mundo já tão desgastado por comentários agressivos na internet que fazem tão mal às pessoas. Fica essa nossa dica então... muita luz para vocês! Atenciosamente, Camille, João, Larissa e Brenda.

Publicada em 24 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Pra mim vai 5 pelo custoXbenefício. Os proprietários são super hospitaleiros cordiais e prestativos.
A vista é de tirar o fôlego. A área da piscina tem uma estrutura bem legal apesar dela não ser muito grande.
Eu só não aconselharia pra quem não gosta ou tem medo de cachorro. Lá tem 4 cães que vivem soltos por toda a área da pousada e interagem com os hóspedes. No meu caso eu adorei! São super dóceis, companheiros e brincalhões. Enfim, recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Camille Muller, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2021

Obrigada pela avaliação e comentários, William. Foi muito bom receber vcs por aqui e ficamos felizes que tenham gostado. A piscina faz sucesso nesse calor, né? Ainda mais com a vista incrível das montanhas. Que bom que deu para aproveitar, esperamos revê-los em breve. Até a próxima, Camille, João, Larissa, Brenda e dogs <3