Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pousada por um final de semana em Abril e fiquei completamente apaixonada. Os chalés são uma gracinha, super confortáveis, aconchegantes e a vista... nem se fala! O café da manhã é uma delícia, muitas coisas caseiras. Os donos (João e Camille) são muito atenciosos e simpáticos, nos fizeram sentir 100% em casa! Até acenderam a fogueira uma noite que estava friazinha para nós.
O quarto é bem equipado, TV com muitos canais disponiveis, inclusive filmes, DVD, uma rede pra pendurar na varanda, uma canga pra sentar na grama, frigobar e mais coisas.
É pertinho da cidade, em 10 minutinhos de carro você chega lá e tem alguns lugares muito bons pra visitar: restaurante Beira do Riacho, feirinha de sábado na praça da cidade, Sítio do Pica Pau Amarelo, entre outros.
Fica a dica!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada_Capim_Limao, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Gabriella, agradecemos demais a avaliação - adoramos quando nossos hóspedes colocam dicas do que fazer na cidade também! Foi um prazer enorme recebê-los aqui e uma satisfação saber que conseguimos atendê-los com carinho e atenção... esse é nossa meta maior! Voltem sempre, iremos adorar!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, limpo, organizado, os donos são super atenciosos. Atendimento perfeito, vista maravilhosa. Adoramos! Os chalés são um show a parte e a Serra da Mantiqueira é sempre espetacular. Bem próximo a Monteiro Lobato e São Francisco Xavier é logo ali.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada_Capim_Limao, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Agradecemos a avaliação e o carinho... esperamos que voltem sempre para apreciar a linda Serra da Mantiqueira. O bom atendimento é nosso maior objetivo e continuaremos trabalhando muito para sempre recepcioná-los da melhor maneira possível. Forte abraço de todos nós.

Publicada 9 de abril de 2018

Super recomendo a pousada, além de poder contemplar a natureza, o céu limpo e o pôr do sol, o chalé é cercado por mimos. Camile e seu esposo são muito receptivos, e a sua voz ao falar com os hospédes é como um verdadeiro "sintam-se em casa". Fora o talento deles que criam toda a decoração e iluminação da pousada. Voltaria mil vezes.

Dica de quarto: Indico o chalé para quem quer um espaço mais reservado.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Muitíssimo obrigada pela avaliação e pelo carinho nas palavras, Iris. Nosso maior objetivo é que nossos hóspedes se sintam acolhidos e vivenciem momentos gostosos aqui na pousada e no meio da natureza... ficamos muito felizes quando esse objetivo é atingido, e vamos nos esforçar para manter esse padrão de hospitalidade e arrumação. Até breve!

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O que dizer de um lugar maravilhoso uma vista incrível e um atendimento impecável . Fui muito bem recebida me deixaram super a vontade e a vista das montanhas....lindaaaaa. Nota 1000 aos proprietários com certeza voltarei mais vezes.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Roberta Apareci... O
Pousada_Capim_Limao, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Obrigada pela avaliação e pelo carinho, Roberta! Vamos esperar a visita de vcs novamente para papearmos mais um pouco... foi muito gostoso! Abraços :)

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para descansar..rodeado pela natureza..com uma vista incrível e uma recepção impecável!! Uma graça de chalé e um café da manhã maravilhoso..feito com muito carinho!! Não vejo a hora de voltar...

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Pousada_Capim_Limao, Proprietário do(a) Pousada Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Não vemos a hora de vcs voltarem!!! Muito obrigada pela avaliação e pelo carinho... vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais :)