“Bom tira gosto”

Bar E Restaurante Chapeu Do Sol
Publicada 2 de maio de 2018

Tira gosto bom , mas poderia ter mais variedades. O local é muito bonito , com uma piscina boa e natureza maravilhosa ao redor.

Publicada 19 de janeiro de 2018

Pedimos a refeição para uma pessoa e uma porção de carne à parte e serviu muito bem para nós dois. O local é agradável, com ambiente rústico. O ponto negativo é que a comida demorou um pouco e a carne veio bem mais passada do que pedimos, mas foi gostoso mesmo assim.

Publicada 2 de outubro de 2017

Como estive hospedado na pousada com mesmo nome, jantei e almocei várias vezes no lugar. Restaurante simples, mas limpo e com um bom sortimento de iguarias. Estive em setembro com um grupo de amigos e todos gostaram.

Publicada 22 de agosto de 2017

Fomos almoçar num domingo lá no Restaurante Chapéu do Sol. Comida caseira, mineira, com tempero de vó. Muita fartura. Escolhemos uma mesa da área externa, a sombra de uma árvore, lugar super fresquinho. Preço bom. Recomendo com certeza.

Publicada 10 de julho de 2017

Adorava frequentar o chapeu d sol,degustar uma cervejinha debaixo das arvores em mesinhas de tronco...Porem, esta impossivel frequentar o lugar...valores salgadissimos e a qualidade esta pessima...iamos sempre sempre, porem devido a tudo que informei nao vou mais...alem disso, qdo fui estavam cobrando tambem pela "utilizacao" do espaco, sendo que eu estava consumindo!!discrepante!!!!

Os viajantes que viram Bar E Restaurante Chapeu Do Sol, também viram

Serra do Cipó, Santana do Riacho

Já visitou Bar E Restaurante Chapeu Do Sol? Compartilhe suas experiências!