Pousada Palhoça da Serra
Pousada Cipó Prata(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Rancho Cipo Pousada(Serra do Cipó)
  • Café da manhã
Pousada Anauê Cipó(Serra do Cipó)
TripAdvisor
Pousada Shangrilá(Serra do Cipó)
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Cipó Veraneio Hotel(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Fazenda Monjolos Pousada(Serra do Cipó)
  • Café da manhã
Pousada Pepalantus(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lapralapa(Serra do Cipó)
Avaliou em 21 de outubro de 2016

Pousada linda, quartos confortáveis, café da manhã simples e delicioso, lugar limpo e muito sossego, muita paz. Adorei!
Parece que estamos na nossa casa. Voltarei sempre que for a serra do cipó. Maravilha de lugar.

Dica de quarto: Todos são excelentes.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 1 de fevereiro de 2016

Passei um final de semana excelente na pousada, a receptividade, as instalações, o cafe da manha , a limpeza do local, tudo sem igual..
fui por indicação de uma amiga e adorei o que vi, certamente voltarei mais vezes. NÃO É LUXUOSA, MAIS COM CERTEZA HA OUTROS ATRATIVOS. A DONA DA POUSADA UM ENCANTO, TIVE VONTADE DE LEVA-LA PARA MINHA CASA, SUPER ATENCIOSA. E O CAFE DA MANHA SEM IGUAL, BEMM CASA DE VÓ. SIMPLESMENTE AmEI.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 12 de janeiro de 2016

Pousada bonita e aconchegante no centro da cidade, perto de todas as cachoeiras. Cama excelente, dá vontade de dormir o dia todo.
Muita tranquilidade. Tem uma área comum bacana com jogos lúdicos para as crianças, redes, bancos, piscina e até sauna. Tudo coberto por wifi.
A sra Eliane atende a todos com muita dedicação.
O preço é justo. Local super recomendado.
Para praticamente todas as pousadas da região o acesso é por um pequeno trecho de estrada de chão.

Dica de quarto: O local oferece apartamentos e 1 chalé, mas todos oferecem as mesmas comodidades, só muda o preço.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 21 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

A palhoça é um lugar lindo,ultra aconchegante, quartos ótimos,rústicos, limpos e confortáveis, café da manhã bem variado.Ideal pra finais de semana.. Recomendo muito .Ótima localização, e , sendo que tem q reservar com dias de antecedência.

Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 26 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada é simples e rústica mas muito confortável e agradável. Possui um bloco onde ficam os quartos e um chalé, onde há mais privacidade. O café da manhã é ótimo e a dona da pousada é uma pessoa muito solicita e agradável, que dá muitas dicas da serra. A pousada possui piscina e há opções de lazer próximos, como a cachoeira véu da noiva e os bares de Santana do Riacho. Recomendo, principalmente pelo custo benefício.

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com amigos