O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (732)
Filtrar avaliações
732 resultados
Pontuação dos viajantes
222
258
148
54
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
222
258
148
54
50
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 732 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 8 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Days Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SARAH U, Manager do(a) Days Inn by Wyndham Grand Junction, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2014
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SARAH U, Manager do(a) Days Inn by Wyndham Grand Junction, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Days Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SARAH U, Manager do(a) Days Inn by Wyndham Grand Junction, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2014

Data da estadia: maio de 2014
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SARAH U, Manager do(a) Days Inn by Wyndham Grand Junction, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Days Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SARAH U, Manager do(a) Days Inn by Wyndham Grand Junction, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações