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1 a 6 de 853 avaliações
Publicada 13 de fevereiro de 2016

Tivemos aborrecimento sobre o tipo de acomodação. foi nos informado que todos os quartos tinham cozinha , o que não é verdade. Há diferenças nos tamanhos dos quartos e tivemos problemas ao entrarmos vimos que não era aquele tipo de acomodação que havíamos reservado, foi dificil convencer a recepcionista disto, que dizia não ter como nos acomodar num quarto com cozinha por 2 noites, com um pouco de insistencia consegui resolver. Esperava mais pela rede do hotel. Funciona bem mais ou menos. Os quartos tem teto baixo , são escuros, iluminação ruim. O banheiro é antigo e não é confortável.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Obrigado, AnaJM
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Dan M, Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2016

Olá Ana e obrigado por sua análise da sua estadia. Agradecemos todo o feedback. Lamentamos sobre a confusão na reserva de seu quarto. Em nossa propriedade temos sete diferentes tipos de quartos. Não incluindo os nossos quartos para deficientes físicos temos cinco tipos de quartos, dois dos quais são suites e têm cozinhas. Parece que você reservar um dos nossos quartos Rei Estudo e estes quartos têm pull-out sofás, mas só têm um frigorífico e microondas em vez das cozinhas completas nossas suites têm. Nós estamos contentes que fomos capazes de encontrar uma suite para você no dia seguinte embora. Obrigado por ficar com a gente, nós esperamos vê-lo novamente.

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Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de setembro de 2014

  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a sós
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2014
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Publicada 8 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
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John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
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Publicada 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
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Publicada 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
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