O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek
Hotéis próximos
US$ 141
US$ 133
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 176
US$ 169
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 190
US$ 152
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 81
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 95
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 75
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hyatt Place Denver/Cherry Creek(Denver)(Ótimo preço!)
US$ 144
US$ 127
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 110
US$ 106
HolidayInn.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Courtyard Denver Cherry Creek(Denver)(Ótimo preço!)
US$ 143
US$ 123
Courtyard
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Fairfield Inn & Suites Denver Cherry Creek(Denver)(Ótimo preço!)
US$ 180
US$ 144
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (815)
Filtrar avaliações
815 resultados
Pontuação dos viajantes
417
240
104
41
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
417
240
104
41
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 815 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 10 de setembro de 2014

  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou sozinho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 8 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 2 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John M M, General Manager do(a) Hampton Inn and Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações