O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (295)
Filtrar avaliações
295 resultados
Pontuação dos viajantes
129
98
38
15
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
129
98
38
15
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 295 avaliações
Publicada 29 de abril de 2016

O hotel eh bem razoavel, ja fiquei algumas vezes. O maior problema eh a falta de funcionarios. Limpeza no quarto vc precisa praticamente implorar para ser feito.
Tem um bom custo beneficio se considerar que tem cafe da manha, estacionamento free e um Target na porta, mas que realmente faltam cuidados, isso falta.

Dica de quarto: Andar mais alto, apesar de serem somente 4 andares
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Gabrielavelloso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de janeiro de 2013

O hotel está "cansado". Os elevadores estão imundos e os tapetes do hall deveriam ter sido trocados a alguns anos. O hotel necessita de um gerente ativo e presente pois é possivel notar a falta de cuidado.Os talheres de metal usados no café da manhã estavam muito sujos e então, só usamos os descartaveis. Somente uma funcionária estava trabalhando no buffet do café ela não era capaz de prestar um bom serviço sozinha.Os funcionários da recepção eram simpáticos contudo, uma atendente que esta muito gripada, continuou trabalhando na recepção apesar do alto número de casos de flu.

Dica de quarto: Ficamos no 4 andar e acho que assim foi mais silencioso.
  • Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Mocorongo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 9 de agosto de 2014

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aaron W, General Manager do(a) Staybridge Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aaron W, General Manager do(a) Staybridge Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aaron W, General Manager do(a) Staybridge Suites Denver-Cherry Creek, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações