“ESPERAVA MAIS”
Avaliação sobre Scorpios Mykonos

Scorpios Mykonos
Faixa de preço US$0 - US$71
Avaliou 18 de Setembro de 2017

Ambiente lindo e descolado, com muita gente jovem e bonita, staff muito atencioso, mas musica muito eletrônica, só batida. Cansa, não aguentei mais de 2 horas, ja estava com dor de cabeça.

Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos lá para ver o por do sol, que na minha opinião é o melhor da ilha disparado

O club tem uma ótima estrutura e fica bem cheio de gente bonita. Acaba sendo mais uma balada do que um bom restaurante. Após o por do sol fique e curta a baladinha

A praia em si não é a melhor não. Recomendo chegar somente para o por do sol e curtir o começo da noite

Avaliou 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não vale a pena perder tempo. Caríssimo e atendimento péssimo. Fomos ver um por do sol e resolvemos ficar para o jantar. Péssima decisão, tem restaurantes na cidade que dão de dez. Pedi um tal de Dry Aged Beef Skirt, que nada mais é do que 400g de Black Angus Beeef grelhado e um Malbec Argentino. Demorou muito e quando chegou estava frio, parecia que tinham tirado da geladeira. Mas o ponto da carne estava bom. Aí pedi que dessem uma ligeira aquecida na carne e na batata na manteiga que era o acompanhamento. Péssima idéia. Demorou uns 10 minutos e quando o prato voltou a carne estava esturricada, preta e a batata continuava gelada. Como estava com fome e para acompanhar minha esposa, dei uma beliscada e deixei quase tudo. É um lugar onde eu não voltaria.

Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre muito bom passar o dia no scorpios. Vá tome sol, depois almoce lá e obviamente espere o por do sol que eh lindo de morrer, vale mto a pena. Os dias que mais bombam lá eh de terça, quinta e sábado. Vá em algum
Desses dias que você se dará bem.

Avaliou 8 de Setembro de 2017

Bom lugar pra quem quer curtir festas. A praia em si é linda, bem bonita, mas o local é bem sofisticado e bem voltado a festas. Éramos 4 (2 casais) e estávamos tomando drinks quando, às 17h e 30min, o garçom avisou que a mesa que estávamos sentados estava reservada para a festa e que poderíamos ficar em outra mesa, mas que a consumação seria de 1.000 a 2.000 euros dependendo da mesa que quiséssemos ficar.

Os viajantes que viram Scorpios Mykonos, também viram

Cidade de Míconos, Míconos
Cidade de Míconos, Míconos

Já esteve em: Scorpios Mykonos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos