“LINDOOOOO!!!!!”

Nikolas Taverna
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 25 de julho de 2017

Restaurante pé na areia (tem parte interna e também dispõe de guarda-sol e cadeira de praia), lindo, bom atendimento. Fomos para o almoço e acabamos ficando a tarde por lá. Comi um Cesar Salad e minha esposa pediu camarão, estava tudo muito bom. Adoramos, é bem bonito e reservado.

Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fora no burburinho em uma praia linda. restaurante pé na areia. Ótimo atendimento e comida deliciosa. Voltaria com certeza.

Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, em frente à praia...atendimento muito rápido e atencioso. Comemos um macarrão a carbonara muito gostoso, tanto o azeite como o pão servidos são de muita qualidade e eles ainda oferecem uma sobremesa típica grega de cortesia. Voltaríamos novamente, preco justo.

Publicada 11 de outubro de 2016

Fomos indicados pela equipe do nosso hotel, mas não foi boa experiência! A comida fica pronta e se pode vê-la em um balcão, não é fresca e é servida meio fria. Para não voltar mais!

Publicada 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante super pitoresco com comida deliciosa e serviço especial. A própria família que está no negocio há 3 gerações atende os clientes. Sao pessoas jovens e simpáticas. A comida é uma delicia e oferece muitas opções para vegetarianos (nosso caso). As mesas ficam praia, com sombra e vista linda. Não parece um restaurante turístico, parece bem familiar. Tem que ir!!!

Os viajantes que viram Nikolas Taverna, também viram

Platys Gialos, Míconos

Já visitou Nikolas Taverna? Compartilhe suas experiências!