“Não é Churrasqueira...”
Avaliação sobre O Cantinho do Churrasco

O Cantinho do Churrasco
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visita para almoço.. íamos com ideia de Churrasco (guiados pelo nome do espaço) pois para nosso espanto não havia nenhum prato de churrasco.
Apresentaram nos uma carta com o prato do dia a 13,5€/dose ou 8€ 1/2 dose. Curioso que fomos os únicos a receber a dita carta.. sem a pedirmos é claro. Todos os outros clientes eram informados do prato do dia verbalmente.
Acabamos por escolher outros pratos que constavam na lista, que por sinal não estavam nada demais. Carne de pouca qualidade e restante comida com pouco sabor.
Existem alternativas bem perto com serviço de diárias, bem mais em conta e de qualidade superior.
Deixamos o aviso mais uma vez churrasco aqui só mesmo no nome.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 3 de julho de 2019

Foi a jantar de trabalho, a cena muito fraca e dono e rude e sem educação. Ha melhores restaurante ma Ribeira e mais baratos.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 2 de julho de 2019

Carne crua, mau atendimento, encontrei um cabelo no prato e o copo estava completamente sujo, pedi para trocarem ao que me recusaram.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 3 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Almoçamos aqui hoje, restaurante praticamente cheio sendo a maioria dos clientes habituais pelo que percebi. Demoraram 50 minutos para nos servir o almoço que era o prato do dia. Pessoas simpáticas

Data da visita: junho de 2019
Publicada 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estavamos hospedados no pena park hotel. Sem ser no próprio hotel o restaurante maia próximo é este. Funciona com prato do dia e outro pratos da carta.
Restaurante familiar os donos são de uma atenção enorme para com os clientes!
No fim de semana de 1a3 de Março apanhamos o fim de semana gastronómicoa do milhos, como nos explicou o sr. "os milhos ricos", muito identico ao cozido no entanto sem batatas ou verduras, as carnes em grande parte fumadas e os seus chouriços sao servidos cozidos com um tachinho de milhos cozidos, prato tipico da região.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram O Cantinho do Churrasco, também viram

Arco de Baúlhe, Distrito de Braga
Cabeceiras de Basto, Distrito de Braga

Já visitou O Cantinho do Churrasco? Compartilhe suas experiências!