Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de fácil acesso, bonito e super limpo.
Funcionários atenciosos; suite top, com design; a zona do spa bastante pequena para a dimensão do hotel, a água da piscina estava um pouco fria.
Sauna e banho turco muito fixe.
Jacuzzi privado top top top. Melhor espaço do hotel.
Restaurante: paga-se bem, mas tenho a dizer que desde o início do jantar ao final nao há nada que não se goste. A comida é fenomenal!!! Super saborosa.
Recomendo vivamente!
Experiência a repetir

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo com óptimas instalações e condições. Localização fantástica com zonas verdes, de fácil acesso, junto à um parque de aventuras. Pequeno almoço muito bom. Funcionários muito simpáticos e diligentes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de abril de 2018

Com os dois netos (10 e 14 anos) fiquei 2 noites neste hotel e ficámos admirados com tanta criança de todas as idades....com pais, com avós, portuguesas, espanholas...o hotel é no meio do nada, mas tem um parque aventura (que não visitámos por causa das condições atmosféricas desfavoráveis). no hotel está à disposição dos hóspedes ginásio, piscina dinâmica, banho turco e sauna. De salientar que há um horário disponível interdito às crianças, o que permite o sossego dos adultos.Também há uma sala de realidade virtual que faz as delícias dos mais novos.. Pequeno almoço muito completo e bem servido. Não fizemos nenhuma refeição no hotel porque achei um bocado caro 25€ o menu sem bebidas! No entanto verifiquei que, à noite a sala de jantar enchia três vezes. Fiquei bastante admirada! Deve ser bom! Para a próxima tenho que experimentar, Um único senão: na recepção os funcionários, muito novinhos, não conhecem a zona para poderem dar as informações necessárias. Lá tive que recorrer ao Dr. Google!!! Quanto às crianças, mesmo em grande número não maçaram nada...via-se bem que estão habituadas às "lides" de hotel. Parece-me que não ouvi nenhuma daquelas birras irritantes...Giro, funcional, moderno, bom preço (estação baixa). Zona envolvente calma e relaxante

Dica de quarto: parece-me que todos são bons. Se necessário, colocam 1 cama extra e também berços
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de abril de 2018

Vista montanha fenomenal, restaurante impecável, quartos limpos e muito bem decorados.
Piscina, spa, banho turco, com a condições perfeitas para um descanso em pleno.
Cama confortável, casas de banho limpas e higienizadas.
Staff bastante simpático.
Piscina pequena, mas no geral ideal para escapadela.
Pequeno almoço agradavel.

Dica de quarto: Quarto superior vista montanha.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei de quase tudo... Os quartos são impecaveis, contudo o Wi-Fi deixou muito a desejar... Não tive acesso à Internet no piso 3, onde fiquei hospedada... A zona do spa é aceitável, contudo a piscina tornou-se pequena para tanta gente. No dia seguinte de manhã deu para aproveitar pois não estava quase ninguém. Os funcionários são simpáticos e a limpeza 5 estrelas. Pequeno almoço divinal

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família