O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.361)
Filtrar avaliações
1.361 resultados
Pontuação dos viajantes
583
409
188
129
52
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
583
409
188
129
52
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.361 avaliações
Publicada 9 de janeiro de 2015

O hotel é muito bom, o quarto é grande mas estava um pouco empoeirado e o banheiro era muito gelado!!
O staff era atencioso, a localização do hotel é muito boa, na frente de um Target, Subway, Chili's, Arby's, etc… e eles tem uma van que pode levar o hospede para alguns lugares (de graça) contanto que seja na área do hotel.
Eles também dão cookies na chegada do hospede; uma gentileza! :)
A piscina é grande e eles também tem uma lavanderia e uma academia no primeiro andar!

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, AGF2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Greg M, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Colorado Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2015
Tradução do Google

Wow Thanks for the great review- We do have a great location with lot of restaurants and shopping near by. We are so pleased you enjoyed your stay with us and we hope to see you again soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Bom custo benefício, porém quarto não possuem frigobar, alguns quarto são muito longe da recepção.
Porém muito limpo, organizado e pessoal bastante prestativo. Hotel bem localizado de fácil acesso. Ficaria novamente se fosse necessário.

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
Obrigado, Christiano R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joshuapetralia, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Colorado Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joshuapetralia, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Colorado Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
joshuapetralia, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Colorado Springs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações