“ótimo para famílias e ski”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
5 quartos, 4 banheiros, acomoda 13 pessoas
Breckenridge, Colorado

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

fernandof...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
139 avaliações
63 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 51 votos úteis
“ótimo para famílias e ski”
Publicada em 15 de Abril de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Otima residencia muita confortável, tudo novo, muito limpo e amplo.
Eramos 3 familias com o total de 11 pessoas, nos hospedamos confortavelmente com cada casal em um quarto e as crianças divididas e dois quartos.
Ótima cozinha, tem gas grill para fazer churrasco.
Hot Tub na neve muito bom.
A casa é Ski-in atraves da four o'clock run e um pequena trilha nas arvores, muito legal.
Ski-out como tinha bastante neve era possivel esquiar pela rua até o estacionamento, sem neve é uma caminha de uns 500m tranquila. Já esquiamos em diversos resorts nos USA e vala a pena.
Nossa anfitriã muito simpática e atenciosa, como a casa e na pista recebeu nossas encomendas na cidade e entregou para a gente.
Recomendo para férias de Ski.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar