“Pizza ”
Avaliação sobre Redd Wood

Redd Wood
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Redd Wood no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Há outras opções, mas a pizza é ótima. Uma serve bem para dois. Boa opção para almoço entre uma e outra vinícola. O ambiente é muito agradável e o preço honesto.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A ideia era algo despretencioso. O ambiente era clássico e bem arrumado. A pizza fina bem boa. O vinho da casa, Redd, muito bom. A surpresa foi o Raviolo, excepcional, embora pequeno. Serviço de qualidade.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Ambiente bem bonito, atendimento ok, comida italiana excelente (embora um pouco apimentada para meu gosto) e preço razoável para o conjunto da experiência.

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido almoçamos no Redd Wood em um domingo bem quente. Nós ficamos muito satisfeitos. O ambiente é muito bem decorado, serviço impecável (muito atenciosos), pratos fartos e deliciosos! Bom custo beneficio. Muitas opções de cervejas, vinhos e coquetéis.

Obrigado, Barbara F Mende... M
Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Almoçamos por volta das 15:00 hs e a opção para este horário fica restrito a pizza e salada , vinhos também só em copos e poucas opções . O atendimento foi satisfatório mas não surpreende

Os viajantes que viram Redd Wood, também viram

Yountville, Napa Valley

Já visitou Redd Wood? Compartilhe suas experiências!