“Um clássico”

Cozinhas Lanchonete
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Para levar
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante que fica no caminho entre Vegas e LA. Parado no tempo, manteve toda a decoração e serviço dos míticos restaurantes de “estrada” Americanos. Os pratos são típicos. Fomos para tomar o pequeno almoço e acabamos a comer hambúrgueres e omeletes. Os preços são baixos para o comum Americano. Vale a pena a visita.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que restaurante legal e gostoso!
Comida farta, deliciosa.
Preço justo.
Fora que o lugar é um barato, todo estiloso.
Vale conhecer, se estiver indo de Vegas a Los Angeles.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante. O cardápio é temático e completo. Há opções para o café da manhã, almoço e janta. O café está sempre fresquinho, apesar de fraco, mas bom. Ao lado há uma gift shop. A trilha sonora é original. No menu de sobremesas há uma excelente torta de maçã.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Parado no tempo na decoração, serviço e pratos, é uma parada agradável no meio do caminho entre LA e Vegas.
Preços econômicos e produtos de qualidade.
Truckers Favorites foi minha escolha de refeição e após um milkshake. Todos ótimos.

Avaliou em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Na rodovia que liga Los Angeles a Las Vegas esse local é uma parada obrigatória. Local ambientado nos anos 50 é idêntico ao que se vê nos filmes, desde a decoração até ao uniforme das garçonetes.

Comida boa com preço bom. Provei o New York Steak e recomendo. Outra opção é Veggie Omelet.

Alerta às mulheres ao entrarem no banheiro.

Os viajantes que viram Peggy Sue's 50's Diner, também viram

Yermo, California Desert
Barstow, California Desert

Newberry Springs, California Desert
Yermo, California Desert

Já visitou Peggy Sue's 50's Diner? Compartilhe suas experiências!