“Comida muito apimentada ”
Avaliação sobre Gracias Madre

Gracias Madre
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Gracias Madre no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: West Hollywood
Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com as crianças e pedimos aperitivos e drinks. Um drink de medicina alternativa simplesmente horrível em sabor.
As comidas eram tão apimentadas que minha filha chorou ao comer.

Data da visita: março de 2018

Publicada 15 de fevereiro de 2018

sabe jantar e baladinha ... esse e o lugar !!! comida deliciosa , som descolado , pertinho de tudo, rua cheia de outros bons resturantes. Demos sorte pois nao tinhamos feito reserva, recomendo .

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Nunca tinha experimentado comida vegan, e fiquei surpreendido.
Primeiro quero dar os parabéns ao empregado que me atendeu, foi ele que me convenceu a experimentar um novo tipo de comida. Logo para mim o atendimento foi 5 estrelas.
Quanto ao mais importante a comida. Não tenho termo de comparação com outros restaurantes vegans porque nunca tinha experimentado, mas como português e amante de uma bela carne ou peixe, até fiquei bastante satisfeito com o que comi. E atenção não sou uma pessoa que goste de tudo, por isso acho que a comida deve ter muita qualidade.
Resumindo, aconselho este restaurante a vegans e não vegans. Não se vai desiludir.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 12 de junho de 2017

O restaurente é uma boa supresa, a comida é bem confeccionada. O ambiente é um pouco ruidoso mas prima pelo bom ambiente. Eu pessoalmente não fiquei fã da comida, mas apenas por questões de sabor.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 30 de março de 2017

Restaurante com ambiente descolado e legal, ótimo para um dia de sol. Achei os preços muito altos para a comida que oferecem (basicamente raw e vegan food). Faltam opções para brunch.

Data da visita: março de 2017

Os viajantes que viram Gracias Madre, também viram

Los Angeles, Califórnia
Los Angeles, Califórnia

Já visitou Gracias Madre? Compartilhe suas experiências!