“Não vale as calorias”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Hollywood
Avaliou em 2 de maio de 2018

Nada especial, hamburguesa tradicional americana, muito barulhenta, um pouco suja, comida ok. Não vale a fama que tem, vale a pena conhecer apenas para dizer que foi.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Olha, eu só não dou nota máxima por causas da batata frita, que é muito estranha, seca e dura. Mas de resto... tudo ótimo! Indico muito conhecer esta hamburgueria, que vive lotada de turistas e locais. Fomos uma meia noite e estava supercheio! O que me chamou a atenção também foi o preço. Superatrativo, barato em comparação a outras redes fast-food americanas. O Menu é pequeno, mas faz sucesso. O hambúrguer é delicioso!!! Lembra o Shake Shack, mas é um pouco diferente no sabor. Esta rede é a mais antiga quando falamos de Shake e Five Guys.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

A carne de hambúrguer é bem boa, realmente parece ser artesanal, como eles dizem. O lanche é bem barato e da pra matar a fome. Nos horários de pico fica bem cheio, mas não chega a ser desorganizado. Pra quem ta com a grana curta e não se importa de comer "junk food", é uma boa opção.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores fast food da cidade, recomendo!! Hambúrguer espetacular, um molhe especial!! Mas a batata frita não tanto.

Avaliou em 9 de janeiro de 2018

O lanche realmente me pareceu menos artificial do que os hamburgeres de outros fast foods, mas no quesito sabor não me surpreendeu, já comi melhores aqui no Brasil mesmo. Valeu para matar a curiosidade.

Os viajantes que viram In-N-Out Burger, também viram

Los Angeles, Califórnia

West Hollywood, Califórnia

Já visitou In-N-Out Burger? Compartilhe suas experiências!