Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel por duas noites estas foram suficientes para ter ideia do funcionamento deste hotel. Com estacionamento incluso e fácil acesso, piscina coberta , com muito cloro e pequena, a pessoa da recepção também ajuda no café da manhã este aliás bem confuso, o espaço é extremamente pequeno para abrigar o hotel num fim de semana lotado em pleno verão, a reposição do café da manhã não tinha pessoas suficiente para a organização. O quarto aparentemente limpo, antigo banheiro antigo mas funcionou.Não sei se retorno.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Cath S, General Manager do(a) Fairfield Inn Visalia Sequoia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Gracias por tomarse un momento para revisar su estancia con nosotros. He impreso tus comentarios y los he compartido con mi equipo. Esperamos que te ayude a planificar tu viaje.

Publicada 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo, com piscina e Jacuzzi pra revigorar após um dia de passeios. Bom quarto, cama grande.
O diferencial da nossa estadia foi o funcionário Jomar, simpático e extremamente atencioso, fez tudo que pode pra nos atender. Bom café da manhã.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Cath S, General Manager do(a) Fairfield Inn Visalia Sequoia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2016

Obrigado por ter tempo para analisar o nosso hotel ea equipe! Vou passar suas lindas palavras gentis para Jomar. Ele ficará muito animado por ter sido mencionado e apreciado!
Boas festas para você e seus entes queridos!

Publicada 7 de novembro de 2016

Segunda vez neste Hotel , e mais uma vez os funcionários do hotel foram amabilissimos , quando no check-in , fomos muito bem recebidos , pela Sra Novia . O quarto é espaçoso , e muito confortável , limpo, com duas camas Queen muito boas . O café da manhã é bem variado e muito bem servido pela Sra. Lidia , que por sinal é uma pessoa muito amável e atenciosa . O Hotel fica bem localizado , tendo acesso fácil para a rodovia 99 . Com certeza voltaremos .

Dica de quarto: Quartos com vista para o jardim frontal.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Cath S, Manager do(a) Fairfield Inn Visalia Sequoia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2016

Hola Otima Estadia!

Gracias por la maravillosa resena! Compartire sus comentarios con nuestro equipo! Experamos su proxima visita!

Gracias!

David Veale
AGM

Publicada 20 de janeiro de 2016

Um pouco abaixo do padrão Fairfield mas com ótima tarifa , café da manhã
variado , quarto espaçoso , Wi-Fi e estacionamento grátis
Com piscina interna e aquecida boa opção para dias frios mas estava cheia de hóspedes com roupas mergulhando

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Sabrina C, General Manager do(a) Fairfield Inn Visalia Sequoia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2016

Oi ione e,
Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência conosco. Vejo que você encontrou -nos a estar abaixo dos padrões de Fairfield Inn . Eu posso entender completamente por que você se sente assim . Eu sei que não temos a decoração elegante que muitas das mais recentes Fairfield Inns tem. Nós estamos esperando para começar uma rennovation muito em breve. Espero que você tenha desfrutado sua estadia contrário. Nós esperamos que você vai voltar e ver -nos se você estiver na área novamente!
Obrigado mais uma vez . Nós realmente apreciamos o seu feedback.
Tenha um bom final de semana.
Cumprimentos,
Sabrina Catanho
Director Geral

Publicada 20 de janeiro de 2012

Visalia é uma cidade linda, no meio do caminho de Las Vegas para San Francisco.
Fica na porta de entrada do parque das sequóias perto do lago Kawea.
O hotel é excelente com boas acomodações, pessoal atencioso e piscina aquecida coberta que revigora os ânimos para a viagem.
Na mesma quadra encontra-se um applebee, uma pizza hut e um café ótimo.

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou com a família