O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (386)
Filtrar avaliações
386 resultados
Pontuação dos viajantes
201
124
39
17
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
201
124
39
17
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 386 avaliações
Publicada 10 de janeiro de 2018

Ficamos duas noites neste hotel e foi uma boa escolha. Simples, mas confortável, com tudo que se precisa. Perto da estrada e de um restaurante local, muito agradável e confortável, boa opção. Recomendo,

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Paula S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Helder P, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018
Tradução do Google

We appreciate your taking the time to give us your feedback about your stay. Thank you for your wonderful comments regarding our staff and our property. Thank you for choosing our property for your stay in Tulare. You can count on us to be your home away from home.
We are here for you!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de outubro de 2017

O hotel fica próximo ao Sequoia National Park e é uma ótima opção de estadia na região, considerando o custo e benefício. O quarto é confortável, tem corredores internos e possui vagas suficientes para estacionamento. O café da manhã é o básico, mas o suficiente. O gerente do hotel falava português, legal! Recomendo.

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Marcio_S_Santos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Helder P, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2017
Tradução do Google

We appreciate your wonderful comments regarding our staff and our property. Thank you for choosing our property for your stay in Tulare. You can count on us to be your home away from home.
We are here for you!


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 31 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Helder P, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Helder P, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Helder P, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações