Publicada 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a localização próxima a praias, comércios e restaurantes. Café da manhã muito bom e bem completo com waffles e tudo. O mais completo que tive em minha estadia na Califórnia :)
Quarto bem confortável. Tudo ok.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2017

Simples, porém bom. Tinha micro-ondas e ferro de passar roupa, o que na minha opinião deveria ser obrigatório para qualquer hotel. Achei interessante também eles disponibilizarem uma máquina de gelo no corredor, foi útil. O café da manhã era muito bom, com bastante variedade. O único problema é a acústica dos quartos. Dava para ouvir o casal do quarto ao lado fazendo barulhos à noite. Bem desagradável...

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 3 de janeiro de 2017

O hotel é bem ruinzinho, o quarto bem simples e o corredor assusta de tão feio. Mas é suficientemente limpo e organizado. Há pouquíssimos funcionários, mas achei o café da manhã muito bom. Como é bem localizado, fica fácil ir a pé até o shopping e outras lojas. Mas se você puder gastar um pouco mais, há outras opções mais interessantes.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 13 de agosto de 2016

Cafe da manha simples, recebem encomendas antes da sua chegada ao hotel, localizado ao lado do principal mall da regiao, perto de um walmart, e de uma grande loja da Buy Buy Baby. Quartos com bom tamanho.Peca no elevador, mal dava tempo de entrar que a porta ja fechava em cima de voce!!!

Dica de quarto: os quartos mais pro fundo do predio sao mais silenciosos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 21 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom o hotel, para quem não quer ficar perto do centro, como não gostei do centro de los angeles, prefiro as praias, gostei de tudo, café, localização, estacionamento, quarto grande, tudo muito bom!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois