O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.006)
Filtrar avaliações
1.006 resultados
Pontuação dos viajantes
412
314
168
69
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
412
314
168
69
43
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.006 avaliações
Publicada em 2 de agosto de 2010

Evite. Há hotéis bem melhores por preço equivalente e até inferior, na mesma área do LAX.
Ultrapassado, camas pequenas, banheiro minúsculo. Parou no tempo. De todos os hotéis do grupo Hilton, por nós utilizados na Califórnia, foi o mais pobre. Mas nem por isso o mais em conta.

Data da estadia: julho de 2010
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cacovi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 26 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações