O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (974)
Filtrar avaliações
974 resultados
Pontuação dos viajantes
391
306
165
69
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
391
306
165
69
43
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 974 avaliações
Publicada 2 de agosto de 2010

Evite. Há hotéis bem melhores por preço equivalente e até inferior, na mesma área do LAX.
Ultrapassado, camas pequenas, banheiro minúsculo. Parou no tempo. De todos os hotéis do grupo Hilton, por nós utilizados na Califórnia, foi o mais pobre. Mas nem por isso o mais em conta.

  • Hospedou-se em julho de 2010, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cacovi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linda A, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Torrance - South Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações