“Almoço The grill & fig”
Avaliação sobre the girl & the fig

the girl & the fig
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em the girl & the fig no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5 de 132 Restaurantes em Sonoma
Cozinhas Francesa
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, vinho da melhor qualidade, comida EXCELENTE . Como sobremesa pedimos queijos, q nos surpreendeu , complementando o excelente almoço . Parabéns a equipe !

Publicada 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente espetacular! Garçons muito atenciosos, calorosos e educados. A comida tem preços justos! Os vinhos e os queijos são fantásticos e as sobremesas meus amigos, acabam contigo rsrs eu escolhi o profiterolis e o resultado foi a descoberta do melhor deles que pude comer em toda a minha vida! Sorvete de baunilha com sementes, chocolate meio amargo de melhor qualidade e massa caseira! Peça o seu!
A cidade de Sonoma encanta! Portanto, separe algumas horas a mais para conhece-la.

Publicada 26 de agosto de 2016

menu completo com degustacao de vinhos. bem preparado, bar animado, Lugar cheio no final da tarde.òtimo para terminar o dia

Publicada 10 de julho de 2016

Fomos a esse restaurante com base em avaliações do Trip Advisor e foi bem legal. O Figo é a base de alguns pratos, minha irmã comeu uma salada com Figo muito saborosa e minha mãe pediu uma tábua de queijos com compota de Figo , deliciosa. Eu pedi um hambúrguer super bem feito. O atendimento foi rápido e eficiente. Restaurante tem uma carta de vinhos muito boa e um bar bem variado. Foi uma ótima opção depois de visitamos algumas vinícolas em Napa que fica bem perto.
Ah, tivemos um problema com nosso carro e ficamos esperando no restaurante por mais de 02 horas o seguro chegar e o pessoal do restaurante, principalmente o gerente ou proprietário, não sei exatamente quem ele era, foi super atencioso e solicito, fez de tudo para nos deixar confortáveis durante a espera. Se vocês puderam visitem esse restaurante e aproveitem as tardes ensolaradas de Sonoma.

Publicada 12 de abril de 2016

Amabilidade de todo o pessoal, recomendável reserva. Atenção com criança. Comida deliciosa e apresentação ótima.

Os viajantes que viram the girl & the fig, também viram

Sonoma, Sonoma County
Sonoma, Sonoma County

Já visitou the girl & the fig? Compartilhe suas experiências!