“Ótima experiência”
Avaliação sobre the girl & the fig

the girl & the fig
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em the girl & the fig no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5 de 130 Restaurantes em Sonoma
Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 10 de julho de 2016

Fomos a esse restaurante com base em avaliações do Trip Advisor e foi bem legal. O Figo é a base de alguns pratos, minha irmã comeu uma salada com Figo muito saborosa e minha mãe pediu uma tábua de queijos com compota de Figo , deliciosa. Eu pedi um hambúrguer super bem feito. O atendimento foi rápido e eficiente. Restaurante tem uma carta de vinhos muito boa e um bar bem variado. Foi uma ótima opção depois de visitamos algumas vinícolas em Napa que fica bem perto.
Ah, tivemos um problema com nosso carro e ficamos esperando no restaurante por mais de 02 horas o seguro chegar e o pessoal do restaurante, principalmente o gerente ou proprietário, não sei exatamente quem ele era, foi super atencioso e solicito, fez de tudo para nos deixar confortáveis durante a espera. Se vocês puderam visitem esse restaurante e aproveitem as tardes ensolaradas de Sonoma.

Publicada 12 de abril de 2016

Amabilidade de todo o pessoal, recomendável reserva. Atenção com criança. Comida deliciosa e apresentação ótima.

Publicada 29 de novembro de 2015

Local movimentado! Um bom local para uma sexta-feira ou sábado à noite com amigos! O cardápio contém opções de refeições com diferentes pratos à base de diferentes tipos de leite, vaca, cabra.... Além disso, diferentes opções de sanduíches. Eu escolhi um prato maravilho de peixe local (Halibut). A primeira impressão foi de que seria pouquíssima comida e que ficaria com fome...após me deliciar no maravilhoso sabor daquele prato, percebi que a quantidade era suficiente para sair de lá extremamente satisfeita! Acredito que o molho deu essa impressão de que a quantidade havia sido suficiente. Restaurante altamente recomendado!

Publicada 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos em uma mesa na simpática área aberta no fundo do restaurante. Estávamos de passagem por Sonoma, por isso escolhemos pratos leves e ligeiros, mas que estavam muito bons. O serviço também é digno de elogios. Recomendo.

Publicada 7 de setembro de 2015

Escolhemos esse restaurante para nosso jantar de despedida, pois foi indicação de uma brasileira que mora em Sonoma. Ambiente charmoso com mesas ao ar livre! Fomos atendidos pela waitress Linda. Que simpatia!! Nos deu ótimas sugestões de vinho ! Ótima comida! Recomendo e voltarei com certeza.

Os viajantes que viram the girl & the fig, também viram

Já visitou the girl & the fig? Compartilhe suas experiências!