“Charmoso, comida excelente!”
Avaliação sobre the girl & the fig

the girl & the fig
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em the girl & the fig no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5 de 130 Restaurantes em Sonoma
Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 29 de novembro de 2015

Local movimentado! Um bom local para uma sexta-feira ou sábado à noite com amigos! O cardápio contém opções de refeições com diferentes pratos à base de diferentes tipos de leite, vaca, cabra.... Além disso, diferentes opções de sanduíches. Eu escolhi um prato maravilho de peixe local (Halibut). A primeira impressão foi de que seria pouquíssima comida e que ficaria com fome...após me deliciar no maravilhoso sabor daquele prato, percebi que a quantidade era suficiente para sair de lá extremamente satisfeita! Acredito que o molho deu essa impressão de que a quantidade havia sido suficiente. Restaurante altamente recomendado!

Publicada 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos em uma mesa na simpática área aberta no fundo do restaurante. Estávamos de passagem por Sonoma, por isso escolhemos pratos leves e ligeiros, mas que estavam muito bons. O serviço também é digno de elogios. Recomendo.

Publicada 7 de setembro de 2015

Escolhemos esse restaurante para nosso jantar de despedida, pois foi indicação de uma brasileira que mora em Sonoma. Ambiente charmoso com mesas ao ar livre! Fomos atendidos pela waitress Linda. Que simpatia!! Nos deu ótimas sugestões de vinho ! Ótima comida! Recomendo e voltarei com certeza.

Publicada 30 de julho de 2015

Estávamos cansados da viagem e procurando um lugar para almoçar às 15h e não estávamos encontrando. Entramos no restaurante e felizmente estava atendendo. Optamos pelo menu degustação composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa além de uma taça de vinho sugerido pelo somelier para cada prato. Estava tudo delicioso! Voltaria com certeza.

Publicada 23 de fevereiro de 2015

Lemos as avaliações favoráveis no tripadvisor e fomos conferir.
Pedimos uma salada de rúcula com figos caramelizados e nozes para compartilhar que estava simplesmente, maravilhosa.
Pedi um peixe com pure de batatas e espinafre e meu marido escolheu costela, ambos estavam muito saborosos!
A sobremesa também foi compartilhada.
O vinho recomendado estava ótimo.
Total da conta USA $ 135 + 20 de gorgeta.
Saímos felizes do restaurante.

• Ambiente

Os viajantes que viram the girl & the fig, também viram

Já visitou the girl & the fig? Compartilhe suas experiências!