“Lugar muito agradável”
Avaliação sobre the girl & the fig

the girl & the fig
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em the girl & the fig no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5 de 132 Restaurantes em Sonoma
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos em uma mesa na simpática área aberta no fundo do restaurante. Estávamos de passagem por Sonoma, por isso escolhemos pratos leves e ligeiros, mas que estavam muito bons. O serviço também é digno de elogios. Recomendo.

Publicada 7 de setembro de 2015

Escolhemos esse restaurante para nosso jantar de despedida, pois foi indicação de uma brasileira que mora em Sonoma. Ambiente charmoso com mesas ao ar livre! Fomos atendidos pela waitress Linda. Que simpatia!! Nos deu ótimas sugestões de vinho ! Ótima comida! Recomendo e voltarei com certeza.

Publicada 30 de julho de 2015

Estávamos cansados da viagem e procurando um lugar para almoçar às 15h e não estávamos encontrando. Entramos no restaurante e felizmente estava atendendo. Optamos pelo menu degustação composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa além de uma taça de vinho sugerido pelo somelier para cada prato. Estava tudo delicioso! Voltaria com certeza.

Publicada 23 de fevereiro de 2015

Lemos as avaliações favoráveis no tripadvisor e fomos conferir.
Pedimos uma salada de rúcula com figos caramelizados e nozes para compartilhar que estava simplesmente, maravilhosa.
Pedi um peixe com pure de batatas e espinafre e meu marido escolheu costela, ambos estavam muito saborosos!
A sobremesa também foi compartilhada.
O vinho recomendado estava ótimo.
Total da conta USA $ 135 + 20 de gorgeta.
Saímos felizes do restaurante.

• Ambiente
Publicada 19 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Tente o linguado com espinafre e purê de batatas, muito bom e de sobremesa o chocolate triffle, excelente, delicado e saboroso.

Os viajantes que viram the girl & the fig, também viram

Já visitou the girl & the fig? Compartilhe suas experiências!