“Agradável surpresa”
Avaliação sobre the girl & the fig

the girl & the fig
4 de 125 Restaurantes em Sonoma
Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 30 de Julho de 2015

Estávamos cansados da viagem e procurando um lugar para almoçar às 15h e não estávamos encontrando. Entramos no restaurante e felizmente estava atendendo. Optamos pelo menu degustação composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa além de uma taça de vinho sugerido pelo somelier para cada prato. Estava tudo delicioso! Voltaria com certeza.

Avaliou 23 de Fevereiro de 2015

Lemos as avaliações favoráveis no tripadvisor e fomos conferir.
Pedimos uma salada de rúcula com figos caramelizados e nozes para compartilhar que estava simplesmente, maravilhosa.
Pedi um peixe com pure de batatas e espinafre e meu marido escolheu costela, ambos estavam muito saborosos!
A sobremesa também foi compartilhada.
O vinho recomendado estava ótimo.
Total da conta USA $ 135 + 20 de gorgeta.
Saímos felizes do restaurante.

Avaliou 19 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Tente o linguado com espinafre e purê de batatas, muito bom e de sobremesa o chocolate triffle, excelente, delicado e saboroso.

Avaliou 24 de Outubro de 2014

Eu e o meu marido estivemos neste restaurante e estávamos curiosos em saber o por quê deste nome. Ficamos sabendo que a proprietária quando criança adorava figo.
Nos sentamos em uma mesa externa e fomos muito bem atendidos.
Recomendo :
1) Goat cheese Sampler
2) Fig Salad
3)Mushroom Raviolo
E, como sobremesa, Lavander Brulee.

A comida é muito boa.

Avaliou 28 de Abril de 2014

Fizemos um almoco bem tranquilo....com uma tábua de queijos na entrada, acompanhada por delicias de figo. Todos os queijos super frescos e gostosos, e fizeram par perfeito com o Fig Royal...coquetel delicioso para quem gosta dos docinhos como eu. Pedi uma salada deliciosa com rucula, figo e nozes carameladas....tempero delicioso. De sobremesa uma combinação de mousse de chocolate com caramelo de figo e marshmellow feito na casa....delicia! E antes de ir embora fizemos um estoque das delicias de figo disponiveis para levar para casa....não deixe de comprar a geleia de figo, espetacular!

• Ambiente

Os viajantes que viram the girl & the fig, também viram

Já esteve em: the girl & the fig? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos