Publicada em 15 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Passei uma noite apenas. Staff simpático e atencioso; internet rápida; café da manhã bem completo; quarto amplo e confortável; o banheiro achei um pouco apertado; mas gostei bastante no geral e a diária foi a melhor que achei. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Publicada em 26 de outubro de 2013

O Hadsten House é um dos primeiros hotéis da entrada da cidade de solvang (que você conhece inteira em 30 minutos a pé). Fui muito bem atendido, o quarto era bom, limpo (porém meu quarto tinha manchas no chão, daquelas que não saem com limpeza), o café da manhã também era bom.
Recomendo como ponto de parada e estadia de 1 dia.
Tudo nessa cidade fecha até as 17h00, depois só encontramos restaurantes abertos.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada em 23 de setembro de 2013

Estivemos nesse estabelecimento em junho/2013, sem reserva prévia. É uma boa opção de descanso para quem está no caminho de San Francisco para Los Angeles, apenas uma hora depois de San Luis Obispo.
Fica na entrada da cidade, que é bem pequena e ótima para um passeio a pé para esticar as pernas depois de alguma horas de direção.
Café da manhã incluso, com o básico incluído (padrão americano).
Quarto muito espaçoso, de canto, no térreo. É um hotel em U, no padrão Motel, com estacionamento em frente aos quartos. Os móveis são de madeira escura, um estilo que na verdade combina com a cidade, que tem arquitetura dinamarquesa.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
Publicada em 20 de agosto de 2013

Hotel muito bom, porém um pouco caro. O quarto era limpo e com um tamanho adequado, assim como o banheiro. A parte ruim é que ficamos no segundo andar e não tem elevador. O café da manhã é básico, mas é o suficiente.

Dica de quarto: Prefira os do andar térro, pois não tem elevador.
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
Publicada em 12 de julho de 2013

Hotel muito bom, preço compativel com o que oferece. Quarto espaçoso, limpo e agradável . A cidade é linda, com influencia dinamarquesa, nas construções , decoração . Não há muito o que fazer, é uma cidade pequena, que para nós foi uma pausa na viagem. Hotel tipo motel em U com café da manhã e estacionamento inclusos na diária .

Hospedou-se em maio de 2013, viajou com a família