Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Creio que os quartos foram remodelados, inclusive os banheiros. Tudo é muito espaçoso, banheiro com duas pias e um box enorme, roupões de banho e 4 jogos de 3 tamanhos de toalhas O quarto vem com duas camas de casal full size, lençóis muito limpos e travesseiros confortáveis. Uma tv de 40", tela plana, com muitos canais.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A velha máxima do bom ,bonito e barato funciona... O hotel tem boas instalações,quartos espaçosos e funcionário atenciosos .A localização é bem central,apesar da cidade ser bem pequena,mas te permite ir andando aos restaurantes e aproveitar as inúmeras degustações da cidade sem a preocupação de como se locomover.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é enorme, o banheiro também. Tudo muito limpo. Recepcionistas muito bem preparados e simpáticos.
Uma graça de hotel. Ficamos apenas uma noite e nos impressionamos com a qualidade do quarto.
O wifi não funciona muito bem dentro do quarto, mas na recepção sim.

Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 18 de janeiro de 2017

O Hotel Corque oferece um ótimo atendimento, ambientes bem decorados, quartos amplos e limpos, ótima roupa de cama, estacionamento gratuito, piscina e hidromassagem externas.
Gostei muito do período que passei lá. Recomendo e certamente voltarei a me hospedar.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada em 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com excelente custo/benefício, muito bem localizado, novo e muito confortável! Só não tem café da manhã incluindo na diária. O quarto é grande e as camas são bem confortáveis! O banheiro também é muito bom. A localização é muito boa, perto da rua principal e por perto tem padarias, pizzaria se outras lojas.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família