Royal Copenhagen Inn
Kronborg Inn(Solvang)
Hotel Corque(Solvang)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super bonitinho como toda cidade, os quartos são espaços e tem todas as comodidades. Além de ser no centrinho da cidade, tem ótimos restaurantes ao redor. Café da manhã maravilhoso, superou muito a minha expectativa. Atendentes super solícitos e gentis. Super recomendo, ótimo custo beneficio.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2015

No geral a experiência foi bastante boa. O quarto é confortável e silencioso, o banheiro bastante grande e limpo. Infelizmente a opção de cama extra nos lugares que ficamos na Califórnia era bastante desconfortável (a Roll Away Bed) e aqui não foi diferente. O café da manhã, apesar de continental, era bastante saboroso. No entanto não tinha muitas mesas e acabou se formando uma fila. Muita gente levava o café pro quarto (o que é bem comum por lá), mas não faz muito o nosso gênero. Tinha uma piscina aquecida com um assento especial pra que cadeirantes pudessem entrar também.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 17 de Fevereiro de 2015

O local tem arquitetura dinamarquesa bem interessante. A localização é ótima. Os quartos são afastados da rua, logo sem barulho. Camas confortáveis, café da manhã continental em um local pequeno para o tamanho do hotel. Logo depois que chegamos começou a formar fila, mas vc pode também preparar o café e levar para o quarto. O atendimento da recepção foi frio e impessoal, estilo motel americano.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 14 de Dezembro de 2014

O visual deste hotel é interessante, pois parece uma Rua dinamarquesa. As camas são boas, mas achei o quarto quente. O café da manhã é ótimo, com suco, iogurte, cereais, e até waffles. A localização também é perfeita, pois dá para ir ao centro caminhando. Não gostei que cobraram uma taxa de caução e não nos informaram nada a respeito.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
Avaliou em 9 de Dezembro de 2014

Quando chegamos a Solvang ´passamos reto da entrada do Hotel, a placa é escrito em um azul escuro que não enxergamos, de qualquer forma, o hotel fica na avenida central de Solvang que já não é lá uma cidade grande. A cidade parece uma maquete, linda e o hotel só dá mais charme a toda aquela arquitetura dinamarquesa. O hotel mais parece uma mini cidade dinamarquesa uma vez que cada quarto é uma casinha. O nosso quarto era grande com cama boa e grande, uma tela grande, frigobar, cafeteira, banheiro bom só o chuveiro um pouco baixo. O café da manhã bem gostoso com cereais, frutas, sucos, waffles e pães. Estacionamento amplo. Adoramos!

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois