Publicada em 20 de fevereiro de 2015

No geral a experiência foi bastante boa. O quarto é confortável e silencioso, o banheiro bastante grande e limpo. Infelizmente a opção de cama extra nos lugares que ficamos na Califórnia era bastante desconfortável (a Roll Away Bed) e aqui não foi diferente. O café da manhã, apesar de continental, era bastante saboroso. No entanto não tinha muitas mesas e acabou se formando uma fila. Muita gente levava o café pro quarto (o que é bem comum por lá), mas não faz muito o nosso gênero. Tinha uma piscina aquecida com um assento especial pra que cadeirantes pudessem entrar também.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada em 17 de fevereiro de 2015

O local tem arquitetura dinamarquesa bem interessante. A localização é ótima. Os quartos são afastados da rua, logo sem barulho. Camas confortáveis, café da manhã continental em um local pequeno para o tamanho do hotel. Logo depois que chegamos começou a formar fila, mas vc pode também preparar o café e levar para o quarto. O atendimento da recepção foi frio e impessoal, estilo motel americano.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada em 14 de dezembro de 2014

O visual deste hotel é interessante, pois parece uma Rua dinamarquesa. As camas são boas, mas achei o quarto quente. O café da manhã é ótimo, com suco, iogurte, cereais, e até waffles. A localização também é perfeita, pois dá para ir ao centro caminhando. Não gostei que cobraram uma taxa de caução e não nos informaram nada a respeito.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Publicada em 9 de dezembro de 2014

Quando chegamos a Solvang ´passamos reto da entrada do Hotel, a placa é escrito em um azul escuro que não enxergamos, de qualquer forma, o hotel fica na avenida central de Solvang que já não é lá uma cidade grande. A cidade parece uma maquete, linda e o hotel só dá mais charme a toda aquela arquitetura dinamarquesa. O hotel mais parece uma mini cidade dinamarquesa uma vez que cada quarto é uma casinha. O nosso quarto era grande com cama boa e grande, uma tela grande, frigobar, cafeteira, banheiro bom só o chuveiro um pouco baixo. O café da manhã bem gostoso com cereais, frutas, sucos, waffles e pães. Estacionamento amplo. Adoramos!

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada em 13 de novembro de 2014

Hotel temático, assim como toda a cidade. Quarto enorme, banheiro agradável, cama idem. Café da manhã generoso, com boa comida. Preço muito interessante em comparação com outros da região.
Combina com a cidade, muito simpática e aprazível, em seu estilo europeu.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 212, que é ótimo! De frente para a rua (bem retirado), enorme e fácil acesso. Só o blackout das janelas não funciona 100%. Nenhum problema para quem acordou cedo.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois