Publicada em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem bonito, oferece diversos tipos de quartos. Você pode ir andando para os principais locais da cidade, ótima localização. O café da manhã é bem completo e gostoso. Todos os dias a noite tem degustação de vinho, pode pagar um preço justo pela taça. Fiquei numa suite simples, mas bastante confortável.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos com este hotel, aconchegante, limpo, espaçoso e tudo muito bonito.
Quarto espaçoso, banheiro bom e cama confortável!
Foi uma grata surpresa na rota de San Francisco para Los Angeles!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 13 de fevereiro de 2017

Hotel muito confortável e acolhedor. Tem um winebar no salão do hotel onde podemos degustar vários vinhos locais ou nao e descontrair com um papo. A cidade em si estava bem vazia pois era inverno e além disso se aproximava uma tempestade, mas realmente me deixou com gosto de quero mais.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de janeiro de 2017

O hotel é muito bem localizado, próximo ao centrinho da cidade, que diga-se de passagem, é uma jóia. O atendimento do staff é muito bom, tínhamos feito a reserva de um tipo de quarto que ficava no pavimento superior, como estava com uma torção no tornolezo pedi alteração para um quarto no térreo, o que fui prontamente atendido. Os quartos são estilo familiar bem decorado com uma sala de estar imensa com sofá cama e cozinha completa e composto também de um quarto do casal super confortável. Banheiro grande adaptado para quem tem alguma incapacidade de locomoção, como foi o meu caso. Algumas mobilias precisam de modernização, mas isso não atrapalha em nada o charme do quarto. Café da manhã padrão americano e estacionamento grátis. Com certeza voltaria a esse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto ruim e velho.
Atendentes desinteressados.
Estacionamento não tinha vagas suficientes, tive que deixar o carro na rua.
Café da manhã fraquinho.
Não indico.
A cidade também é sem graça.
Melhor não se dar ao trabalho de sair da US1.

Data da estadia: dezembro de 2016