Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos com este hotel, aconchegante, limpo, espaçoso e tudo muito bonito.
Quarto espaçoso, banheiro bom e cama confortável!
Foi uma grata surpresa na rota de San Francisco para Los Angeles!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 13 de fevereiro de 2017

Hotel muito confortável e acolhedor. Tem um winebar no salão do hotel onde podemos degustar vários vinhos locais ou nao e descontrair com um papo. A cidade em si estava bem vazia pois era inverno e além disso se aproximava uma tempestade, mas realmente me deixou com gosto de quero mais.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós
Publicada em 26 de janeiro de 2017

O hotel é muito bem localizado, próximo ao centrinho da cidade, que diga-se de passagem, é uma jóia. O atendimento do staff é muito bom, tínhamos feito a reserva de um tipo de quarto que ficava no pavimento superior, como estava com uma torção no tornolezo pedi alteração para um quarto no térreo, o que fui prontamente atendido. Os quartos são estilo familiar bem decorado com uma sala de estar imensa com sofá cama e cozinha completa e composto também de um quarto do casal super confortável. Banheiro grande adaptado para quem tem alguma incapacidade de locomoção, como foi o meu caso. Algumas mobilias precisam de modernização, mas isso não atrapalha em nada o charme do quarto. Café da manhã padrão americano e estacionamento grátis. Com certeza voltaria a esse hotel.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto ruim e velho.
Atendentes desinteressados.
Estacionamento não tinha vagas suficientes, tive que deixar o carro na rua.
Café da manhã fraquinho.
Não indico.
A cidade também é sem graça.
Melhor não se dar ao trabalho de sair da US1.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Por fora o hotel é muito bonitinho, mas por dentro, o quarto é muito feio. Escuro e velho. O banheiro é horroroso; o chuveiro saem algubs pingos e é dentro da banheira com cortiba de plastico. Tinha lâmpada queimada. A calefação do quarto era barulhenta. Não recomendo.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois