“Uma agradável surpresa”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 29 de agosto de 2017

Eu queria comer na hamburgueria que fica ao lado, mas meu marido queria conforto e fomos, então, sentar e pedir no Copita. O restaurante, especializado em comida mexicana, estava praticamente vazio, pois já era tarde para o almoço. Fomos muito bem atendidos e a comida estava excelente.

Publicada 1 de novembro de 2016

Ótimo lugar para comer algo rápido e econômico. Acho que poderia ser melhor servido, mas a comida é boa.

Publicada 17 de fevereiro de 2016

Achei o lugar bem bonito, o atendimento foi bem simpático, mas a comida deixou um pouco a desejar. Pedimos um Ceviche - que estava maravilhoso, e um Wood-Roasted Chicken (half) que eu achei um prato razoável, não pediria novamente. Esse prato acompanha tres tortillas que achei bem ruins, mas o frango estava bom.
Em resumo é um lugar agradável, mas eu tentaria outros pratos.

Publicada 26 de outubro de 2015

O Copita é um muito bom restaurante mexicano com excelente comida, cerveja bem gelada e um atendimento muito bom, mesmo com o local sendo bem concorrido.

Publicada 12 de novembro de 2014

Fiz reserva ao chegar na cidade para jantar no Copita. Restaurante de cozinha mexicana com excelentes opções no cardápio.

• Ambiente

Os viajantes que viram Copita Tequileria y Comida, também viram

Sausalito, Marin County
Sausalito, Marin County

Já visitou Copita Tequileria y Comida? Compartilhe suas experiências!