“Vista linda atendimento ruim”
Avaliação sobre Bridgeway Cafe

Bridgeway Cafe
Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 26 de julho de 2016

Apesar do local ser lindo para tomar um café, infelizmente o atendimento foi ruim e com falta de atenção e higiene com os alimentos.

Data da visita: abril de 2016

Publicada 12 de novembro de 2015

Estavamos andando já cansados e com muita fome! Iamos no Venice (ao lado) mas por sorte nossa, não tinha mesas vazias. Aí paramos no Bridgeway. Comida boa, garçonete simpática. Bem, Sausalito não é um local barato, assim o valor foi um pouco mais alto do que imaginávamos, mas valeu a pena pois os pratos são bem servidos (aliás, como tudo nos EUA). Não voltaria lá pois gostaria de conhecer outros restaurantes. Apenas por isso, senão, nada contra!

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 5 de novembro de 2015

Optamos por este local durante passeio de bicicleta a Sausalito. Bom, nada de mais - preços razoáveis. Atendimento satisfatório. Vista e localização excelentes.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 28 de julho de 2015

Aqui eu comi meu melhor lanche na Califórnia e recomendo que vá até lá. Procure chegar cedo porque a fila para o atendimento é imensa.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 1 de novembro de 2014

Optamos pelo Bridgeway Café para fazer um lanche rápido em Sausalito. Ele fica bem localizado na avenida que percorre a orla e tem uma bela vista para a baía. O ambiente é pequeno e simples. Os sanduíches foram apenas razoáveis, mas com preço justo. Dentro da proposta, foi ok.

Data da visita: setembro de 2014

Os viajantes que viram Bridgeway Cafe, também viram

Sausalito, Marin County
Sausalito, Marin County

Já visitou Bridgeway Cafe? Compartilhe suas experiências!