“Delícia, Simples, Preço Justo”
Avaliação sobre Taste of Rome

Taste of Rome
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei esse italiano. O lugar é simples, mas a comida é uma delícia e o preço justo. Pedi o especial do dia (massa com frutos do mar) e saí muito satisfeita. Tem wifi para clientes. Recomendo!

Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Entramos neste restaurante por acaso, com bastante fome. Nos surpreendemos. Eh um local simples, porem com cardapio variado e comida bem legal e bem feita. As porcoes sao boas e dependendo do prato da pra dividir. Ficamos satisfeitos.

Publicada 3 de maio de 2017

Ao entrar no restaurante ficamos um pouco desconfiados, pois o lugar é bem simples. Fizemos os pedidos, que variaram de saladas a massas. A surpresa foi geral, os pratos estavam sensacionais! Pedi um linguini de mariscos...o melhor da vida! Super recomendo.

Publicada 24 de abril de 2017

lugar simples, atendimento muito bom, comida excelente, muito tranquilo e acolhedor... público bem local... comida boa e preço legal! vale a pena!

Publicada 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom em Salsalito. Pedimos uma bruscheta e gnocchi ao gorgonzola. Preço justo e comida boa. O ambiente é bem tranquilo. Recomendo!

Os viajantes que viram Taste of Rome, também viram

Sausalito, Marin County

Sausalito, Marin County

Já visitou Taste of Rome? Compartilhe suas experiências!