Publicada em 5 de junho de 2017

Fiz a reserva com 2 dias de antecedencia , para um final de semana ,no entanto minha reserva seria para um casal com 1 crianca de 4 anos . O quarto nao atendeu nossas necessidades , tentei um upgrade na recepçao , sem sucesso , hotel lotado !!
Nao havia varanda ou mesmo uma janela no quarto ,local barulhento , resumo da historia : nao voltarei !! Pelo mesmo preço me hospedei em hoteis MUITO superiores nessa mesma viagem

Dica de quarto: Nao fiquem no 147
Data da estadia: junho de 2017
Gregory S, General Manager do(a) JW Marriott Santa Monica Le Merigot, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2017

Good evening Rodrigo A!

Thank you for taking the time to provide this feedback! It is true, the hotel is almost always full, so in the future if you have specific needs for room configurations, I suggest that you call the hotel after booking so we can ensure the perfect room for your arrival! We want you to have an amazing experience with us, each and every time. Damien

Publicada em 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são muito confortáveis, o atendimento de concierge é bom, o café da manhã bem americano com pancakes, ovos mexidos, bacon, breads e pasta de amendoim, mas eu me deliciei com as frutas vermelhas e os mertilos.
Ponto não tão positivo: a internet Wi-Fi não era estável! Talvez em função do evento que estava tendo no hotel! Pode ser! A piscina era uma delicia a sala de ginástica incrível também! Ps: não deixem de pedir um Zinfandel no pátio interno do hotel! Outra dica são os menus Kids para mulheres que comem pouco como eu, eles são super bem servidos! Com opções como: salmão e aspargos, saladas tropicais, etc...

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de junho de 2016

Passei apenas uma noite no hotel, que fica em uma ótima localização bem próximo à praia e ao pier. Os quartos são amplos, mas antigos ou clássicos, e reservamos um quarto que ficava voltado para o pátio interno. Foi um erro - o quarto que ficamos tinha que ficar o tempo todo com as cortinas fechadas, pois era o segundo andar, as pessoas que ficavam bebendo no bar do tal pátio ficavam quase dentro do quarto. E havia uma música tocando até tarde. Muito desagradável isso. Principalmente para um cliente que sempre escolhe os hotéis Marriott e por isso alcançou o nível ouro no seu programa de fidelidade. Acho que merecíamos uma escolha mais cuidadosa de quarto para um cliente assíduo. Para a parte que ficamos no hotel, havia dois elevadores, mas somente um funcionava, o que tornava o seu uso muito demorado. A sorte é que estávamos no segundo andar e usamos muito a escada. O café da manhã continental foi cortesia, o que foi ótimo e simpático. O estacionamento com vallet foi absurdamente caro - US$40.00 para passar uma noite praticamente.
Os quartos oferecem um roupão e chinelinhos.

Dica de quarto: Não escolheria novamente os quartos voltados para o pátio interno, pois é muito devassado e com música do bar.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de junho de 2014

Passamos apenas uma noite. O hotel é lindíssimo. Quarto enorme. Camas super confortáveis. Banheiro limpo e lindíssimo. O acesso à praia é facilitado pela saída lateral do hotel. A piscina é maravilhosa. Pena que não pudemos ficar mais dias. Dá pra ir caminhando ao pier.

Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 15 de junho de 2013

Hotel bem localizado, próximo da praia e do pier.
Instalações não são novas, mas são bem conservadas e limpas.
Os quartos são amplos e bem decorados e o banheiro com boas instalações.
A internet wifi é cobrada e não é barata.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho