“Agradável ”
Avaliação sobre Boa Steakhouse

Boa Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Boa Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Santa Mônica
Publicada 15 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Boa tem uma excelente carne
Tem uma equipe super atenciosa no seu quadro de garçons
Não é barato , pois carne nos EUA sai caro , mas uma carne macia que derrete na boca
Vale a pena e está na pole position em Santa Monica

Publicada 24 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante caro demais!
Fui em restaurantes em Santa Barbara, Napa Valley e Carmel, muito mais barato e bem melhor. O atendimento é de prima, mas não vale . Gaste seus dolinhas e outros restaurantes!!!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante de frente para a praia, num raio de 30 metros do famoso píer de Santa Mônica. Atendimento muito bom, super eficiente e como todos os restaurantes dos Estados Unidos muito rápido. Fiz meu pedido e em menos de 10 minutos já estava pronto. Só indico não pedirem a água de garrafa, muito cara e não é "gostosa" (água salobra). Tem o prato do dia, que pode ou não vir acompanhado de alguma salada e sobremesa (geralmente o prato do dia sai por uns 24 dólares e com a salada e sobremesa aumenta um pouco). Porções grandes (principalmente das saladas) e sanduíches gourmet deliciosos! Além disso, oferece filé mignon, alguns tipos de massas, carnes com legumes e purê. Uma observação a fazer: esqueci minha máquina no restaurante e um funcionário do restaurante saiu a nossa procura para devolvê-la! Gostei tanto que voltei lá 2 vezes.

Publicada 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável, boa comida principalmente as carnes, o único senão é que achei um pouco caro.

Publicada 27 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento e a Comida no Boa Stakehouse são bons, mas nada do outro mundo. Não tinha menu kids e tanto as carnes como os acompanhamentos eram muito caros. Na minha opinião tem opções melhores e mais baratas no píer de Santa Monica.

Data da visita: julho de 2016

Os viajantes que viram Boa Steakhouse, também viram

Santa Mônica, Califórnia

Já visitou Boa Steakhouse? Compartilhe suas experiências!