Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Piscina
Travelodge by Wyndham Santa Monica(Santa Mônica)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Ocean View Hotel(Santa Mônica)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • De frente para o mar
ComfortInn
  • Estacionamento grátis
Gateway Hotel Santa Monica(Santa Mônica)(Ótimo preço!)
The Ambrose(Santa Mônica)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Shore Hotel(Santa Mônica)
  • De frente para o mar
Avaliou em 23 de outubro de 2016

O hotel é bom e, apesar de ter uma diária cara, fica localizado a duas quadras da praia, de onde é possível ir até o pier à pé. O quarto é imenso, sendo praticamente um apartamento, que poderia comportar até umas 6 pessoas; possui até cozinha. A minha reclamação fica por conta do preço para deixar o carro estacionado que, a meu ver, é muito alto.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Douglas N, General Manager do(a) Cal Mar Hotel Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2016

We do thank you for your comments and I will bring up the cost of the parking to the owners.

Avaliou em 11 de setembro de 2016

Um hotel ou Flat que deixa tudo a desejar. Apartamentos mal-cuidados , moveis velhos, banheiro antigo com loucas estragadas, paredes com rachadura e sujas.
A colcha dá nojo , parece que não vê água há tempos. Não há ar-condicionado. Cofre no quarto? nem pensar. TV de tubo, pátio da piscina de cimento fragmentado e velho, muito velho. Apesar de ser amplo e possuir cozinha montada, o chão dela também parece que não é limpo há tempos .
Muito barulho. Você escuta o barulho da rua , do vizinho de cima andando pelo quarto e tudo que se passa no quarto ao lado. Muito desagradáveis são as luzes dos holofotes, coloridas e muto fortes, do jardim, colocadas próximas à janela frontal do quarto; logo que anoitece elas são acesas - tínhamos nossa janela invadida por uma luz vermelha . Não adianta cortina pois não é equipada com uma folha Black-out. Durante nossa estadia vimos 03 atendentes ( porteiros); só uma era simpática e amigável, a "Holly".
Os demais mal respondem a cumprimentos. Internet paga e cara, assim como o estacionamento,
Acredito que o que têm para vender é só a localização, pois realmente não vale o que cobram. Nunca voltaremos.

Dica de quarto: Não escolha: é uma "furada"...
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Douglas N, General Manager do(a) Cal Mar Hotel Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2016

We want to thank you for staying with us and do respect your comments. I do want you to know that each time a guest leaves everything in the room is washed. The bed covers, mattress covers, blankets. They might seem worn but they are clean. I will talk with the staff about greeting guests, some of the housekeepers are shy but I always ask them to smile and say hello. We are working with designers to update the hotel and hope that if you come back to Santa Monica you will at least drive by and see the changes.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2016

Fuja desse Hotel, é uma furada. Primeiro eu cheguei as 22:00 e não tem ninguém para te ajudar com as malas, não tem elevador. Eles cobram 27,5 dólares por dia de estacionamento. Eu fiz a reserva e paguei com antecedência, então se você fizer por algum site de reservas (booking, hotéis.com, expedia etc,) se prepare para ficar no pior quarto do hotel, pois sua estadia já está paga então eles não estão nem aí para você. A TV é de tubo, o piso faz barulho. fiquei no segundo andar (1º andar, mas a numeração começa com o numero 2) no quarto 204. A minha janela dava pra uma rua pequena que é passagem de caminhão de lixo e coleta. Todos os dias as 6:00 pegando caçambas e triturando, no andar de cima qualquer movimento do hóspede que está no quarto em cima do seu parece que vão desabar em cima de você. E a cereja no topo do bolo foi eu perguntar aonde é o ar condicionado e o atendente me falar que não tem, porque é muito fresco porque é perto do oceano, que basta abrir as janelas. Já é impossível dormir com as janelas fechadas. E ainda te cobram 10 dólares pelo wifi. Enfim. FUJA DESTE HOTEL.

Dica de quarto: Os quartos virados para a 3ª Street devem ser menos piores, e prefira os quartos no andar de cima, pois os de baixo são muito barulhentos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 1 de fevereiro de 2016

O hotel localizada a uma distância razoável do Píer e da Promenade, em torno de 15 minutos a pé, trajeto que pode ser feito pela orla e é bastante agradável. Fica uma área mais residencial, silenciosa e fácil de chegar. Os quartos são enormes, com quarto e sala separados, acomodando bem uma família (2 adultos e uma criança pequena), contando ainda com uma cozinha muito bem equipada que foi fantástica para nossa estadia. A decoração um pouco antiga em nada compromete o conforto da hospedagem. O atendimento é muito cordial.
O hotel não tem elevador, se isso for um problema, minha sugestão é solicitar um quarto no andar térreo.
Tem piscina aquecida mas não utilizamos porque fomos no inverno.
Certamente recomendo

Dica de quarto: Andar térreo
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 21 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Procurei pela internet um hotel na região de Santa Mônica para apenas uma noite. Na verdade trata-se de um flat, bem antigo, mas limpo e com tudo funcionando. A localização é boa, mais ou menos 1.5 km do píer. O atendimento também muito bom, mas acho que pelo valor era melhor ter ficado em um hotel. Não acho que vale o custo-benefício.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho