Publicada em 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são grandes e limpos, possuem armários bons, os banheiros são grandes e limpos, excelente localização próximo ao pier e a third promenade, tem uma boa área de cozinha, o ponto negativo é a baixa interação do staff.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de novembro de 2016

Hi Santa Monica tem um bom custo benefício. Sua localização é ótima, atrás do píer de Santa Monica e bem próximo do comércio. O albergue possui elevador e bebedouro nos corredores o que facilita bastante, porém os quartos são muito fechados e antigos. O banheiro fica no corredor,não tem muita privacidade e nem sempre estão limpos. O preço é bem acessível, o atendimento é bom e o café da manhã é bem simples.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Passei apenas 1 noite neste hostel, mas recomendo. Ele está mto bem localizado próximo ao pier de Santa Mônica, com mtas lojas, bares e restaurantes próximos. Staff atencioso e resolutivo. Quartos limpos. Para quem chegar de carro, tem um estacionamento público exatamente na frente do hostel. 20 minutos de carro do Aeroporto internacional de Los Angeles.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
mainplace, Guest Relations Manager do(a) Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2016

Obrigado por sua comentário! Estamos tão feliz que você gostou do nosso albergue! Volte e visite-nos novamente em breve!

Publicada em 19 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei num quarto coletivo com 4 pessoas, amei pq tinha um roupeiro p cada um! Mas o quarto tinha carpete e ficava meio abafado. O banheiro coletivo era um pouco nojento pq o ralo estava entupido. O cafe da manha é mediano.
Gostei do hostel, mas recomendo pegar quarto individual com banheiro,
A programacao social e a localizacao do hostel sao show!

Data da estadia: setembro de 2016
mainplace, Guest Relations Manager do(a) Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2016

Obrigado por seus comentários! Agradecemos sua opinião, e estamos felizes que você gostou do albergue. Vamos passar os seus comentários para a nossa equipe de arrumação. Venha visitar-nos novamente em breve!

Publicada em 31 de agosto de 2016

As instalações são confortáveis, mesmo com a janela do quarto virado para a rua, não tive problema algum com barulho. o banheiro era um pouco distante e a limpeza, não tão boa, já estive em outros albergues com esse tipo de banheiro e por isso posso dizer que a limpeza do banheiro não é muito boa. O café da manhã é bem básico, mas você pode comprar o que quiser e deixar na geladeira, e até mesmo preparar seu café da manha. O staff é muito atencioso. A localização é indescritível, MELHOR IMPOSSIVEL!

Data da estadia: julho de 2016

Muito obrigado pela sua opinião! Nós apreciamos tê-lo ficar com a gente! Volte e visite-nos novamente em breve!