“Localização/custo-benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica
Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Gostei muito de ter ficado neste hotel. Tive o prazer de ficar durante duas noites. Foi possível aproveitar muitas atrações que tinham por perto, pois ele é extremamente bem localizado. Fica a uns 5 minutos do Pier de Santa Monica.

Dica de quarto: Acessibilidade, Localização e Preço
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
mainplace, Guest Relations Manager do(a) Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Dezembro de 2016

Obrigado pela sua opinião! Nós amamos ter você com a gente! Venha visitar-nos novamente em breve! Tenha uma boa viagem!

Avaliou 18 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são grandes e limpos, possuem armários bons, os banheiros são grandes e limpos, excelente localização próximo ao pier e a third promenade, tem uma boa área de cozinha, o ponto negativo é a baixa interação do staff.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou sozinho
Avaliou 3 de Novembro de 2016

Hi Santa Monica tem um bom custo benefício. Sua localização é ótima, atrás do píer de Santa Monica e bem próximo do comércio. O albergue possui elevador e bebedouro nos corredores o que facilita bastante, porém os quartos são muito fechados e antigos. O banheiro fica no corredor,não tem muita privacidade e nem sempre estão limpos. O preço é bem acessível, o atendimento é bom e o café da manhã é bem simples.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou sozinho
Avaliou 17 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Passei apenas 1 noite neste hostel, mas recomendo. Ele está mto bem localizado próximo ao pier de Santa Mônica, com mtas lojas, bares e restaurantes próximos. Staff atencioso e resolutivo. Quartos limpos. Para quem chegar de carro, tem um estacionamento público exatamente na frente do hostel. 20 minutos de carro do Aeroporto internacional de Los Angeles.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
mainplace, Guest Relations Manager do(a) Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Dezembro de 2016

Obrigado por sua comentário! Estamos tão feliz que você gostou do nosso albergue! Volte e visite-nos novamente em breve!

Avaliou 19 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei num quarto coletivo com 4 pessoas, amei pq tinha um roupeiro p cada um! Mas o quarto tinha carpete e ficava meio abafado. O banheiro coletivo era um pouco nojento pq o ralo estava entupido. O cafe da manha é mediano.
Gostei do hostel, mas recomendo pegar quarto individual com banheiro,
A programacao social e a localizacao do hostel sao show!

Hospedou-se em: setembro de 2016
mainplace, Guest Relations Manager do(a) Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Dezembro de 2016

Obrigado por seus comentários! Agradecemos sua opinião, e estamos felizes que você gostou do albergue. Vamos passar os seus comentários para a nossa equipe de arrumação. Venha visitar-nos novamente em breve!

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Mônica.
Comfort Inn Santa Monica
Samesun Venice Beach
Nº 3 de 109 em Los Angeles
640 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica

Endereço: 1436 2nd St, Santa Monica, Santa Mônica, CA 90401-2302
Região: Estados Unidos > Califórnia > Santa Mônica > Santa Mônica
Serviços:
Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 5 hotéis especializados em Santa Mônica
Faixa de preço: R$ 137 - R$ 368 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica 2*
Número de quartos: 260
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hostelling International - Los Angeles/Santa Monica Hotel Santa Monica

Este é o seu perfil no TripAdvisor?