Publicada 13 de agosto de 2017

O hotel cobra uma diária de 400 dólares e não oferece nada demais, nem o café da manhã, nem um sabonete decente e os colchões são velhos. Há uma estranha taxa diária de 25 dólares de Guest Amenity Fie, e outra, mais inexplicável ainda, de 47 dólares, para Tax and Assesment Occupancy.
Desconfio que cobrem até o ar que a gente respira dentro do hotel...
Algo positivo? Fica relativamente perto da praia e do centro, é tranquilo para ir a pé.
Mas há outros hoteis em Santa Monica que também estão bem localizados. Não caiam na mesma roubada que eu.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Paul L, General Manager do(a) Le Meridien Delfina Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2017

Caro Mônica K,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus pensamentos sobre este problema. Nós Agradecemos a atenção para você. Nós compartilharemos sua mensagem adequadamente dentro da equipe. Se você gostaria de discutir mais detalhadamente, não hesite em contactar o hotel diretamente.

Director Geral

Publicada 24 de julho de 2017

Adorei a estadia com minha família no Hotel Le Meridien, funcionários super atenciosos, principalmente o Jimmy (uma simpatia), quarto amplo e muito limpo, comida excelente, próximo ao píer e a Promanade, lugar tranquilo !! Com certeza quando voltar a Santa Mônica me hospedarei lá!!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Paul L, General Manager do(a) Le Meridien Delfina Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2017

Querida daniella i,

Gracias por elegir Le Meridien Delfina Santa Mónica y compartir su experiencia en TripAdvisor. Jimmy es un gran colega y estaré seguro de que recibe el reconocimiento por sus esfuerzos. Esperamos que te ayude a planificar tu viaje.

Sinceramente,
Gerente general

Publicada 6 de maio de 2017

Hotel muito bacana, novo, extremamente limpo. Incomodava um pouco o barulho do lobby do hotel a noite, pois o quarto era num andar baixo.
A academia é simples mas funcional. Staff simpatico. Não utilizei o restaurante então não sei opinar.
Perto do Pier mas fui de carro, ótima localização!

Dica de quarto: Andares mais altos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Paul L, Manager do(a) Le Meridien Delfina Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2017

Caro Thamila L,

Obrigado por compartilhar sua experiência no TripAdvisor. Fico feliz em ver a localização atender às suas necessidades. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Director Geral

Publicada 30 de janeiro de 2017

Ótimo hotel, muito bem localizado, próximo à Promanade, a praia e ao Píer. Comida do restaurante surpreendente, quarto amplo, cafeteira com cápsulas, ambiente limpo e calmo. Único problema é a cobrança do estacionamento.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Publicada 19 de setembro de 2016

O hotel e muito bom, fica apenas alguns minutos da praia andando. O hotel e bem novo e faz parte do grupo Sheraton (pelo menos quando fui) este hotel fica atras apenas dos hotéis Casa Del Mar e Shutters On The Beach

Hospedou-se em: julho de 2016