Publicada em 30 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O local é tenebroso. Chegamos à noite, e a região tinha muitos drogados, meio barra-pesada. A recepção é na rua, aliás eu fiquei na rua falando com a atendente por uma janela. O cartão de crédito usado na reserva feita pelo booking nao funcionou e tivemos que pagar a em dinheiro na hora. Liguei para o meu banco no Brasil (Bradesco), que me informou que a tecnologia usada no local não é compatível com os cartões de chip usados no Brasil pois a maquininha é muito antiga. Pagamos a diária em cash, pois já era tarde da noite e o que já era ruim da parte externa pareceu ainda pior na parte interna, porta corroída por cupim, chão sujo e toalhas marrons com manchas. Vimos baratas e sujeira pelos cantos. Não conseguimos dormir essa noite e ao tentar cancelar na manhã seguinte, nos foi cobrado 130 dólares pelo cancelamento. Absurdooooo.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de setembro de 2015

A localização é péssima! Fica muito longe da praia. É muito limpo mas me senti insegura naquele local. Os administradores são estúpidos e não dão a menor assistência para os hóspedes. Definitivamente, não gostei.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 15 de julho de 2015

Localização relativamente interessante, pois não é muito longe da praia/pier, e é de fácil locomoção para o downtown. Em frente a um Jack in the box, próximo a um Taco Bell, Wallgreens e outros, e com baladas locais ao redor
Serviço de quarto e empatia dos funcionários deixa a desejar.

Dica de quarto: O mais longe da recepção possível
Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 12 de março de 2015

Trata-se de um hotel bastante simples, quarto pequeno para padrões americanos, cama boa, banheiro pequeno e não tão limpo. Minha esposa encontrou alguns fios de cabelo. Nada que incomode um homem, mas provavelmente incomodará sua mulher :). Você faz o check in por uma janelinha, não há recepção. Receberão algumas compras que fiz na Amazon, o que é muito bom. Resumindo, se você quer ficar em Santa Mônica e não pode pagar hoteis mais caros, vale mais a pena se hospedar no Rest Haven que se hospedar em Los Angeles. Lembrando que o trânsito em Los Angeles é infernal, tipo das maiores capitais brasileiras.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Não espere luxo, mas pelo menos o mínimo de conforto! A localização e o bom preço valem e compensam a simplicidade do lugar! Da pra ir a pé para o pier, da pra ir para Venice também,1 e em frente tem um posto e lanchonetes. O estacionamento é aberto, o quarto é bem simples, mas estava bem limpo. É uma opção barata e válida. Mas como eu já disse, é simples!

Dica de quarto: Wifi meio ruim, mas tem.
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos