Publicada em 28 de outubro de 2017

Nos surpreendemos positivamente com o Santa Mônica Motel. Embora o quarto fosse um pouco pequeno, era limpo e confortável. Na recepção havia pela manhã alguns muffins, frutas e café para um pequeno "café da manhã"...
A localização é boa e o acesso é fácil. Estacionamento boa e equipe gentil

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
svanger, General Manager do(a) Santa Monica Motel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de outubro de 2017

Dear Natalia ,

Thank you very much for your stay with us here at The Santa Monica Motel. We are happy you enjoyed your stay and are appreciative that you took the time to tell us about
It. We are glad the Motel met your needs and that you had a wonderful time. We value our guests and their feedback and hope that you will return to the Santa Monica Motel next time you visit the area.

Santa Monica Motel

Publicada em 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Very good, near beach, clean and cheap. Best cost benefit.
Vale a pena para quem está procurando algo para dormir perto do pier, é bem perto para ir a pé, quarto simples mas barato em relação a outros da mesma área.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 16 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos dos fundos são bons
Tínhamos pego os da frente que são barulhentos por causa da rua
O café que dizem haver é apenas café mesmo.
É bem localizado mas muito simples
Bom para quem quer apenas dormir. O banho e muito bom
Fica próximo a um Wallgreen, Starbucks , Jack , posto de gasolina e outras conveniências

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada em 23 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são muito pequenos, as camas também. Além disso, as janelas dos quartos dão para a rua, e como os quartos são no térreo, não da p deixar aberto. O hotel fica em Santa Monica, mas a região é um pouco barra pesada, e não é tão perto do pier. Em compensação o serviço do hotel é muito bom, as atendentes muito gentis e tem estacionamento. Só recomendo se tiver com baixo orçamento.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 26 de outubro de 2015

Para que não fique dúvida, Motel nos Estados Unidos não tem exatamente e necessariamente a mesma conotação e "função" que tem no Brasil. É hotel de passagem mesmo, de baixo custo, sem requinte, mas que entrega o que propõe. Eu e minha esposa ficamos no Santa Monica Motel por 6 noites. Ficamos em um quarto no primeiro andar (subindo as escadas - só tem térreo e primeiro andar - não tem elevador). Quarto espaçoso, duas camas Queen-size, bom banheiro com ducha de aquecimento central, e frigobar. Não tivemos problemas com barulhos e a qualidade de sono foi boa. É extremamente bem localizado, tem mercado relativamente perto, na mesma rua, tem um "fast food" na frente, posto de gasolina ao lado. Para quem está com carro alugado, não há porque pagar mais em outro lugar, ali na Lincoln Blv está ótimo - é perto do centro (e do Pier) de Santa Monica. Não demandamos serviço de quarto, mas sempre que precisamos de algo fomos muito bem atendidos na recepção. Wi-fi é grátis e tem sinal forte. Ótimo custo x benefício. Recomendamos.

Dica de quarto: Quarto no fundo, subindo as escadas, é muito bom. Silencioso e espaçoso.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois