O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.359)
Filtrar avaliações
1.359 resultados
Pontuação dos viajantes
580
406
181
107
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
580
406
181
107
85
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.359 avaliações
Publicada em 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso, próximo ao píer de santa monica. Limpeza 10, itens de banho luxuosos, atendimento muito bom. Pegamos suite com vista para oceano, a vista era maravilhosa. Realmente hotel atende a proposta: refinado, elegante, clean e muito bem localizado!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Obrigado, Priscila V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stephan M, Manager do(a) Hotel Shangri-La Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2017
Tradução do Google

Priscila V,

Thank you so much for the terrific review! We cannot express how deliriously ecstatic we are to hear how pleased you were with your stay! We assuredly take an immense deal of pride in our spacious rooms, luxury products, and supreme service. We cannot thank you enough for this review, and we would like you to know that we look forward to seeing you again in the future! Thank you again!

Warm Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço que cobram o hotel e pelas fotos do site, parecia ótima escolha. Só que não. Faltou muito para a expectativa. O café da manhã, pago a parte, foi outra decepção. Chamado de "continental" os itens são contados. Não vem nem manteiga para o pão. Frios, então, só no sonho. 40 dólares por esse fiasco parece mais um convite para espantar o hóspede. Não recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Diordia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stephan M, Manager do(a) Hotel Shangri-La Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de março de 2017
Tradução do Google

We genuinely apologize for the disappointment in your stay. Due to errors in the translation, we weren’t able to make out much of your complaints, but the main problems we saw expressed were concerning the fact that breakfast was not complimentary and the incongruity between the images of the hotel online and the actual hotel itself. Perhaps you could send us an e-mail explaining in more detail your dissatisfaction as we normally do not get complaints of this sort. To the contrary, we are often praised for our extensive yet diverse breakfast menu and for our transparent and honest depictions of the rooms via our website. We are always eager to learn about aspects of our hotel and brand that can be improved so in efforts to alleviate the confusion, we'd love nothing more than to hear about the issues you encountered in more detail. Please send us an e-mail or call us directly at the hotel at your earliest convenience. We look forward to hearing from you and we hope we can garner a more concise understanding of what went wrong so we may rectify it for our future guests. Thank you again for choosing to stay with us and we wish you all the best!

Kindly,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom. Bem localizado. Peguei uma promoção e vim parar aqui. Se você não for sair de Sta Monica pode deixar o carro onde for e sair andando por aqui porque a localização é muito boa. Mas o hotel deixa um pouco a desejar pelo preço que cobra. Quartos mal cuidados. Fiquei no Viceroy outra vez, que não tem a mesma localização, mas em termos de conforto e o hotel em si, dá um banho nesse. O hotel é meio antigo. Tem um bar no roof top que é bom pra ver o por do sol, mas tbem deixa a desejar. O bom é que os funcionários atendem muito bem e deixam você mais a vontade dentro do hotel.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Ivan A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de ser um hotel de frente para o mar, o acesso a praia se faz através de uma passarela que cruza a rodovia e uma escadaria longa, ou seja, meio desconfortável.
A arquitetura e decoração do hotel preservam as características da época em que o prédio foi construído, e infelizmente isso não trouxe ao hotel charme ou aconchego. Achei todas instalações antiquadas.
A piscina é grande mas fica na sombra do prédio a maior parte do tempo.
Os quartos são confortáveis e silenciosos, a maioria deles tem vista para o mar ( de frente ou lateral), mas o banheiro é separado do quarto por paredes de vidro e isso tira completamente a privacidade de quem toma banho e usa o toalete. A camareira q nos atendeu gentilmente prendeu sacos de lixo preto nos vidros para ficarmos mais a vontade. Ganhamos privacidade mas meu quarto não ficou nada bonito...
Precisei de camas extra, as disponíveis estavam muito velhas e desconfortáveis.mais uma vez a camareira tentou nos ajudar improvisando causos pillow tops etc... Melhorou mas não ficou bom. Achei um absurdo pois as tarifas foram altíssimas (verão)
Durante toda a estadia o staff não me pareceu muito solícito, exceto pela tal camareira que inclusive era brasileira.
A localização muito próxima ao Promenade, a bela vista, a facilidade de se ter uma cozinha bem equipada no quarto e a feirinha de produtos orgânicos que acontece na rua do hotel aos sábados e quartas são os únicos pontos positivos do hotel.
Na minha opinião, o hotel não condiz com a bandeira Shangri-la. Uma decepção!!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, Claudia G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stephan M, Manager do(a) Hotel Shangri-La Santa Monica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2016
Tradução do Google

Dear Claudia,

Thank you for your kind review on tripadvisor, we will make sure to share your comment with our housekeeping team, there is no doubt they will be thrilled to know that they made your stay more comfortable.

We hope to have the opportunity to welcome you again very soon.

Sincerely.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2015

As fotos do hotel sao lindas no site mas quando se hospeda nao eh nada daquilo. hotel muito velho, escuro, vazamentos pela cozinha e banheiro e quarto muito claro a noite. Muito decepcionante, Nao recomendo.

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Jean B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações