“Dantastico”

Six Flags Magic Mountain
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 131,00*
Excursão diurna pela Six Flags Magic Mountain...
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque com muitas montanhas russas, uma melhor que a outra, uma diferente da outra, muuuito legal. Vale a pena

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque é sensacional. Fizemos a estratégia de chegar cedo e começar a ir nas montanhas russas mais emocionantes no início do dia. Eles têm um panfleto mostrando o nível de intensidade de cada uma. Eu e minha mulher somos vegetarianos e ficamos impressionados ao descobrir que tinha lanchonete para vegetarianos lá. Parque super bem recomendado!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em uma segunda-feira para aproveitar o parque vazio. Valeu demais porque conseguimos ir em quase todas as montanhas russas, apenas uma estava com fila demorada de espera. Praticamente todos os brinquedos estavam funcionando, só um estava fechado para manutenção. O parque é limpo e organizado. Aaaah! O estacionamento é pago.

Avaliou em 20 de março de 2018

Para quem está em Los Angeles existem três opções de parques de diversões, Disney (Anaheim), Universal (Los Angeles) e o nosso tema Six Flags (Valencia) que fica a pouco mais de 40 minutos de Hollywood.
O parque é definitivamente o mais radical e tem como seu carro chefe as montanhas-russas, são muitas e todas de tirar o fôlego. Ficamos tão eufóricos e na ânsia de fazer todas que mal tiramos fotos do parque, estava lotado e não dava para perder tempo. Infelizmente não conseguimos fazer todas, mas nenhuma das principais ficou de fora.
As principais recomendações são: chegar cedo (antes de abrir), levar somente o necessário (para não precisar dos armários), passar protetor solar, utilizar roupas e calçados confortáveis, preparar uma lista das montanhas russas que pretende ir(veja vídeos no youtube). Obs: A X2 é a coisa mais insana que já experimentei, a fila dela fica gigante, procure fazê-la primeiro (se tiver coragem).

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um parque de diversão para adolescentes e adultos que gostem muito de montanha russa. Acho que falta um pouco de opção de entretenimento para quem não curte muito ou que precisa ficar um intervalo maior sem montanha russa ( pois sente enjoo ou dor de cabeça), não há o que fazer.

Os viajantes que viram Six Flags Magic Mountain, também viram

Já visitou Six Flags Magic Mountain? Compartilhe suas experiências!